-
Faixa salarial R$ 2.200 a R$ 3.500
-
Todo o Brasil
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio combustível
- Auxílio creche
- Auxílio estacionamento
- Auxílio farmácia
- Previdência privada
- Programa de remuneração variável
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição
Descrição:
O seu "dia a dia"
• Atendimento de clientes em campo (pontos de vendas) pertencentes a rota definida;
• Prospecção de novos clientes;
• Negociação de inadimplência, volume de produtos e demais fatores vendas;
• Introdução de novas marcas da PMB;
• Acompanhamento de relatórios gerais da área;
• Manuseio de aparelhos eletrônicos (aplicativos relacionados aos controles de produtos, acompanhamento dos pontos de vendas; vendas; roteirização; prazos e limites de créditos, etc);
• Acompanhamento de metas e resultados mensais/anuais;
• Relacionamento com o varejista e colegas de time e das demais áreas da empresa (financeiro, rota, Trade, Distribuição, entre outras);
• Execução de visibilidade nos pontos de vendas;
• Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente;
• Mapeamento de oportunidades;
• Acompanhar tendências da concorrência.
O que você precisa ter para poder participar do processo seletivo?
• Ensino Médio completo;
• CNH categoria B (carro) ativa, permanente e regular, sem restrições para dirigir – Terá automóvel corporativo como equipamento de trabalho;
• Possuir experiência profissional na área de vendas/comercial em campo;
• Pacote Office, ferramentas digitais básico/intermediário;
• Residir Goiânia ou Aparecida de Goiânia;
• Disponibilidade para atuar de Seg a Sexta dentro do horário comercial e pelo menos um sábado no mês para fechamento
• Disponibilidade total para realizar viagens dentro da região metropolitâna de Goias
Outros requisitos:
Se destacarão no processo as pessoas que também possuírem:
• Possuir experiência profissional no ramo de tabaco/bens de consumo (preferencialmente Bebidas);
• Possuir experiência profissional atendendo clientes do varejo;
• Ter atendido a partir de 20 clientes por dia (no mínimo);
• Boas habilidades de comunicação, verbal e escrita, para argumentações, negociações e atendimento ao publico/clientes;
• Ser responsável e comprometido;
• Agilidade e atenção
Empresa
A Philip Morris International (PMI) é a empresa líder no segmento de tabaco do mundo, com cerca de 170 mil colaboradores espalhados em mais de 80 mercados, trabalhando para mais de 150 milhões de consumidores. Seis das maiores marcas de cigarro internacionais são da PMI, incluindo Marlboro, o cigarro número #1 em vendas no mundo.
A Philip Morris Brasil (PMB), mercado membro da PMI, é a segunda maior empresa de cigarros do país, com aproximadamente 2 mil pessoas trabalhando conectadas.