-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Descrição
Descrição:
- Oferecer suporte técnico por telefone, e-mail ou pessoalmente, alinhados a metodologia ITIL mantendo uma comunicação clara e cortês registrando com precisão todos os chamados recebidos, classificando-os por prioridade e encaminhando-os para os departamentos apropriados, conforme necessário visando garantia de um alto nível de serviço ao cliente.
- Realizar diagnósticos preliminares para identificar a natureza dos problemas relatados pelos usuários finais, utilizando procedimentos padrão e ferramentas de diagnóstico. Solucionando problemas de hardware, software e rede de baixa complexidade, seguindo procedimentos estabelecidos a fim de promover de soluções simples e objetivas.
- Realizar criação de manuais operacionais utilizando o padrão estabelecido pela área e sempre que necessário detalha o processo através de desenho de fluxo do processo do negócio visando manter sempre atualizada a documentação que poderá servir tanto para consulta do usuário quanto para um futuro atendimento com a mesma situação.
- Identificar, documentar e acompanhar a implementação de melhorias além de ser um recurso ativo nos projetos de tecnologia da informação visando sempre melhorar e/ou automatizar os processos das áreas.
- Encaminhar chamados complexos ou não resolvidos para os técnicos de suporte de nível superior, garantindo que os problemas sejam resolvidos de maneira eficaz e oportuna alinhados a metodologia ITIL monitorando continuamente a fila de chamados, garantindo que os tempos de resposta e resolução estejam dentro dos níveis de serviço acordados, e fornecer relatórios periódicos sobre o desempenho do Service Desk.
- Acompanhar e atualizar ativamente o inventário de todos os ativos sob a responsabilidade da TI detalhando todas as características técnicas para uma rastreabilidade precisa do ativo visando ter uma visibilidade precisa do parque tecnológico da empresa.
Outros requisitos:
- Cursando graduação em Ciência da Computação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia da Computação; Sistemas de Informação.
- Conhecimento prático de sistemas operacionais (Windows, Linux) e pacotes de software comuns
- Conhecimento básico de redes de computadores e tecnologias de segurança da informação
- Conhecimento em serviços de impressão, controle de inventário.
- Conhecimento prático em manutenção de notebooks e desktops.
- Curso ITIL Foundation V3 ou V4.
- Desejável Certificação ITIL.
Empresa
Cuidar. Uma palavra simples, mas muito importante para nós.
Valorizamos cada etapa, cada conquista, cada momento. Vamos além, com um olhar humano e atento as pessoas. Cuidado é a essência da Natulab e cuidar de quem cuida de gente, nos inspira a sermos cada vez melhores, mais diversos e inclusivos.
Nós temos crescido constantemente, e acreditamos que nosso diferencial são os nossos colaboradores. Valorizamos a diversidade nos nossos times e reconhecemos o comprometimento e dedicação das nossas equipes.
Ter pessoas diversas na equipe fortalece a nossa capacidade de colaborar e fazer diferente, aumenta a nossa paixão pela excelência, por fazer mais e melhor sempre juntos. Buscamos pessoas que queiram aprender e contribuir para o nosso negócio e que estejam alinhadas com o nosso propósito, aspiração e competências.
Temos um pacote de benefícios que demostram o cuidado na prática, conheça alguns deles:
• Short Friday (sexta-feira curta, encerrando o expediente até às 14h)
• Day off (Descanso no dia do seu aniversário)
• Ginastica laboral
• Vacinação contra a gripe
• Parcerias educacionais com cursos de idiomas, graduação e pós-graduação
• Assistência médica, sem custo para o colaborador e assistência odontológica
• PPR (de acordo com o resultado das metas coletivas e individuais)
• Seguro de vida
• Vale Alimentação
• Vale Refeição
Ser #Natulover é acreditar que ser feliz no trabalho é a chave para termos excelentes resultados. Por isso, somos desafiados constantemente a atingir a nossa melhor performance.
Fez sentido para você? Se sim, junte-se a nós, cadastre o seu currículo e faça a diferença.
Afinal, somente #JuntosCuidamosMelhor!