Pular para o conteúdo
  • Publicada em 14/05/2024
  • v2640497

Assistente Service Desk

Natulab

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação

Descrição


Descrição:
  • Oferecer suporte técnico por telefone, e-mail ou pessoalmente, alinhados a metodologia ITIL mantendo uma comunicação clara e cortês registrando com precisão todos os chamados recebidos, classificando-os por prioridade e encaminhando-os para os departamentos apropriados, conforme necessário visando garantia de um alto nível de serviço ao cliente.
  • Realizar diagnósticos preliminares para identificar a natureza dos problemas relatados pelos usuários finais, utilizando procedimentos padrão e ferramentas de diagnóstico. Solucionando problemas de hardware, software e rede de baixa complexidade, seguindo procedimentos estabelecidos a fim de promover de soluções simples e objetivas.
  • Realizar criação de manuais operacionais utilizando o padrão estabelecido pela área e sempre que necessário detalha o processo através de desenho de fluxo do processo do negócio visando manter sempre atualizada a documentação que poderá servir tanto para consulta do usuário quanto para um futuro atendimento com a mesma situação.
  • Identificar, documentar e acompanhar a implementação de melhorias além de ser um recurso ativo nos projetos de tecnologia da informação visando sempre melhorar e/ou automatizar os processos das áreas.
  • Encaminhar chamados complexos ou não resolvidos para os técnicos de suporte de nível superior, garantindo que os problemas sejam resolvidos de maneira eficaz e oportuna alinhados a metodologia ITIL monitorando continuamente a fila de chamados, garantindo que os tempos de resposta e resolução estejam dentro dos níveis de serviço acordados, e fornecer relatórios periódicos sobre o desempenho do Service Desk.
  • Acompanhar e atualizar ativamente o inventário de todos os ativos sob a responsabilidade da TI detalhando todas as características técnicas para uma rastreabilidade precisa do ativo visando ter uma visibilidade precisa do parque tecnológico da empresa.

Outros requisitos:
  • Cursando graduação em Ciência da Computação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia da Computação; Sistemas de Informação.
  • Conhecimento prático de sistemas operacionais (Windows, Linux) e pacotes de software comuns
  • Conhecimento básico de redes de computadores e tecnologias de segurança da informação
  • Conhecimento em serviços de impressão, controle de inventário.
  • Conhecimento prático em manutenção de notebooks e desktops.
  • Curso ITIL Foundation V3 ou V4.
  • Desejável Certificação ITIL.

Empresa

Cuidar. Uma palavra simples, mas muito importante para nós.

Valorizamos cada etapa, cada conquista, cada momento. Vamos além, com um olhar humano e atento as pessoas. Cuidado é a essência da Natulab e cuidar de quem cuida de gente, nos inspira a sermos cada vez melhores, mais diversos e inclusivos.

Nós temos crescido constantemente, e acreditamos que nosso diferencial são os nossos colaboradores. Valorizamos a diversidade nos nossos times e reconhecemos o comprometimento e dedicação das nossas equipes.

Ter pessoas diversas na equipe fortalece a nossa capacidade de colaborar e fazer diferente, aumenta a nossa paixão pela excelência, por fazer mais e melhor sempre juntos. Buscamos pessoas que queiram aprender e contribuir para o nosso negócio e que estejam alinhadas com o nosso propósito, aspiração e competências.

Temos um pacote de benefícios que demostram o cuidado na prática, conheça alguns deles:

• Short Friday (sexta-feira curta, encerrando o expediente até às 14h)

• Day off (Descanso no dia do seu aniversário)

• Ginastica laboral

• Vacinação contra a gripe

• Parcerias educacionais com cursos de idiomas, graduação e pós-graduação

• Assistência médica, sem custo para o colaborador e assistência odontológica

• PPR (de acordo com o resultado das metas coletivas e individuais)

• Seguro de vida

• Vale Alimentação

• Vale Refeição

Ser #Natulover é acreditar que ser feliz no trabalho é a chave para termos excelentes resultados. Por isso, somos desafiados constantemente a atingir a nossa melhor performance.

Fez sentido para você? Se sim, junte-se a nós, cadastre o seu currículo e faça a diferença.

Afinal, somente #JuntosCuidamosMelhor!

Publicidade