-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Previdência privada
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Descrição da atividade:
- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários dos planos de saúde e previdência da Vivest.
- Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes;
- Garantir o registro correto das solicitações e demandas do participante em sistema.
Requisitos:
- Experiência com atendimento receptivo ao público;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Experiência com indicadores de qualidade e TMA;
Empresa
A maior entidade fechada de previdência complementar de capital privado do país e líder de autogestão em saúde no Estado de São Paulo. Há mais de 50 anos, colocamos a qualidade de vida, o bem-estar e o respeito ao ser humano em primeiro lugar.