-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Café da manhã
- Programa de remuneração variável
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Mapear, descrever, auditar e correlacionar os processos e procedimentos da organização. Conectar os processos entre si, mantendo os requisitos que norteiam as normas e às legislações vigentes, mantendo a coesão do sistema de qualidade e buscando a melhoria contínua do sistema de Gestão da Organização.
- Mapear e analisar requisitos de escopo de processos novos e de melhoria (reuniões com áreas demandantes);
- Análise crítica de processos implantados, cujos indicadores de desempenho possam apresentar tendência de não atendimento dos requisitos de qualidade de serviços;
- Análise crítica de processos correlacionados e análise de impacto no atendimento final ao cliente;
- Análise e controle das documentações de projetos de processos, instruções de trabalho, procedimentos e políticas vigentes;
- Elaboração de relatórios de desempenho de andamento dos desenhos de processos e atividades de projetos;
- Executar treinamento e apresentações de processos (presencial e/ou gravação);
- Elaborar processos de treinamento (roteiro) com captação de feedback e mapeamento de melhorias;
- Conhecimentos em negociação, gestão de processos, gestão de conflitos, MS Visio, MS Project (desejável), plano de ação, ISO9000, mapeamento e desenvolvimento de indicadores.
Outros requisitos:
- Formação superior completa;
- Green Belt será considerado um diferecial.
Empresa
Somos uma multinacional americana integradora de soluções fundada em 2001, que oferece soluções inovadoras de Áudio e Vídeo, Comunicações Unificadas, Automação Predial, Broadcast, Incêndio, Soluções de TI e Segurança Eletrônica, customizadas para as necessidades de cada cliente.