Pular para o conteúdo
  • Publicada em 10/05/2024
  • v2639634

Analista de Qualidade II

Ânima

Técnico

Analista de Qualidade II

Ânima

A vaga encerra em 18 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    100% Home Office
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição


Descrição:

Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.


Analista de Qualidade II


Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.


Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar!


Confira mais sobre a nossa oportunidade.

Do que você precisa para concorrer à vaga:

• Ensino Superior Completo;

• Conhecimentos em Pacote Office Intermediário (Windows, Office e Internet);

• Experiência e conhecimento na criação de fluxos de conversação e acompanhamento das tendências e avanços tecnológicos no uso de automações(APIs), chatbots e IA;

• Conhecimento em análise de dados e indicadores com foco em melhoria de desempenho e eficácia.

• Experiência e compreensão dos princípios de UX e CX para criar interfaces amigáveis e eficazes.

• Conhecimento em metodologia ágil


Como será seu dia a dia como educador ou educadora:

• Fazer a gestão, acompanhamento e manutenção de chatbot visando identificar oportunidades, realizando curadoria de conteúdos, atualização e aprimoramento da jornada de interação focados na melhoria da experiência do cliente

• Análise e coleta de dados das interações visando identificar padrões e oportunidades para atualização de conteúdo (árvore), fluidez na navegação e melhoria na experiência do cliente

• Interface com os times de tecnologia, serviços e negócios para identificar oportunidades e desenhar jornadas, pautadas na melhoria de usabilidade e navegabilidade nas ferramentas de apoio ao cliente, para construção de projetos que permitam o auto serviço e ações de melhoria continua para redução de acionamentos nos canais de atendimento e consequentemente redução de custos.

• Elaborar apresentações estruturadas para expor mapeamento de processos, projetos e resultados em Power Point, miro, slack ou similares

• Analisar indicadores operacionais e estratégicos da operação, apoiando na construção de dashboards de acompanhamento e visão consolidada dos dados de atendimento humano e chatbot, visando contribuir com dados, insights e estudos para a visão estratégica do atendimento digital.

• Identificar os Power Points através do mapeamento das jornadas e análise dos indicadores para apoiar na construção de soluções e inovação junto às áreas envolvidas no processo;

• Acompanhar as tendências do mercado e melhores práticas que apoiem no desenvolvimento e implementação de métricas e indicadores para medir a satisfação do cliente


Entenda como é o modelo para essa vaga: Home Office

Horário: Segunda a Sexta: 08:00 às 17:48


Veja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema Ânima

• Bolsas de Estudos

• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir

• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida

• Gympass

• ECOA – Escola Corporativa Ânima, com + de 100 cursos livres e gratuitos

• Day-off no aniversário

• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos

• Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.


Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:

1. Análise dos currículos;

2. Avaliação técnica;

3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;

4. Entrevista com a liderança


Boa sorte!


#SejaÂnima

Empresa

Conheça o Ecossistema Ânima


Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia possui instituições de ensino superior e polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.


 

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade