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  • Publicada em 13/05/2024
  • v2639505
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Assistente de Comunicação

FFM

Júnior/ Trainee
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    São Paulo
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Descrição

Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas

Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala

Local de trabalho: São Paulo, SP

 

Requisitos:
Formação: Graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Pós-graduação ou MBA em comunicação concluída (obrigatoriedade de anexar documentação);

Conhecimentos desejáveis: 

Criação de conteúdo e otimização para SEO;

Comunicação corporativa;

Boa comunicação escrita e habilidade de comunicação eficaz;

Conhecimento em Pacote Microsoft Office;

Desejável inglês e espanhol avançados;

PowerPoint avançado, domínio de técnicas de apresentação;

Capacidade de organização, responsabilidade com prazos e gestão do tempo;

Produção de conteúdo para o ambiente digital e experiência do usuário;

Conhecimento em gestão de mídias sociais;

Produzir conteúdo de qualidade para comunicações internas e externas, garantindo consistência e relevância;

Criar e realizar reports para a liderança;

Serviços e projetos de saúde relacionados à área da saúde.

 

Atribuições: 

Realização de entrevistas, elaboração de pautas e releases; cobertura jornalística de eventos internos e externos; produção de matérias para o Portal Conecta FMUSP-HC News, site e intranet; criação e edição de conteúdos para os diferentes canais de comunicação do HC (site, Intranet, TV Corporativa, redes sociais e Portal Conecta); elaboração e divulgação de comunicados internos e e-mail marketing; revisão de textos e peças de comunicação em português, inglês e espanhol; criação de conteúdo para mídias sociais (postagens, gerenciamento, agendamento de inserção e interação com os usuários das redes sociais oficiais da Instituição); desenvolver estratégias de comunicação interna e externa; elaboração de roteiros, acompanhamento de gravação de vídeos, apresentações e suas edições; captação e edição de fotos e vídeos para redes sociais; monitoramento, análise e cobertura das mídias sociais para identificação de tendências, insights e elaboração de relatórios de cada plataforma; monitorar a imagem da empresa nas mídias sociais; participação em projetos e campanhas corporativas em geral; gerenciamento de calendários, agendamento de reuniões e manutenção de arquivos e banco de dados, projetos e imagens; alinhamento mensal da comunicação com o Comitê Técnico do NCI (representatividade de todos os Institutos, FMUSP e Fundações); manter-se atualizado sobre tecnologias e tendências da área da saúde e de comunicação corporativa; gerenciamento das publicações a serem divulgadas semanalmente no site do HCFMUSP, na TV Corporativa e na Intranet; receber solicitações de visitantes estrangeiros articulando junto às áreas as devidas providências; apoiar os esforços da Ouvidoria transmitindo as manifestações do público externo recebidas nos canais oficiais do HC; colaborar com a equipe de assessoria de imprensa para integrar as estratégias de comunicação institucional e campanhas de marketing; interface com equipe de design e fotografia para orientação das artes que compõem os conteúdos de rede de sua responsabilidade. 

Etapas do Processo Seletivo:

1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada
 
2º etapa: Prova escrita

e/ou

3º etapa: Prova prática

4º etapa: Entrevista

Prazo de inscrição: 13/05/24 a 17/05/24

Empresa

A Fundação Faculdade de Medicina,entidade sem fins lucrativos, seleciona profissionais para exercer a seguinte função:


 


 

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