-
Faixa salarial a combinar
-
Todo o Brasil
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Consignado
- Cooperativa de crédito
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Descrição
Descrição:
Atividades:
- Gerenciar o time de segurança, nos aspectos técnicos, estratégicos e táticos, para garantir um time capacitado e engajado;
- Criar políticas e procedimentos que promovam a cultura de segurança e reduzam os riscos de acidentes;
- Gerenciar os budgets da área (CAPEX/OPEX);
- Implementar os alinhamentos corporativos nas operações;
- Medir, analisar e reportar dados estatísticos de segurança, gerando benchmarking com os outros países para detectar tendências e problemas comuns para estabelecer planos de ações corretivos e preventivos;
- Estabelecer os objetivos do fator crítico, para manter o foco das operações e áreas, visando gerar a cultura de segurança e reduzir permanentemente os acidentes;
- Implementar um plano de comunicação efetiva dos assuntos de segurança;
- Detectar as necessidades de capacitação e treinamento do pessoal, além de coordenar o desenvolvimento dos conteúdos técnicos e material dos treinamentos;
- Realizar auditorias periódicas em todos os sites visando verificar o cumprimento legal dos programas de segurança;
- Promover levantamentos técnicos e estudos de segurança do trabalho a fim de subsidiar a empresa na decisão por investimentos, mudanças ou adaptação para cumprimento da legislação;
- Realizar treinamentos de segurança para as equipes de trabalho a fim de atualizar os conhecimentos e capacitar os profissionais para execução dos procedimentos estabelecidos;
- Conduzir e liderar investigação de acidentes de alta gravidade realizando o desdobramento das ações corretivas e o compartilhamento de aprendizados;
- Promover diagnósticos, levantamentos técnicos e estudos de segurança do trabalho a fim de subsidiar a empresa na decisão por investimentos, mudanças ou adaptação para cumprimento da legislação
Requisitos do perfil:
- Formação: Superior completo e especialização em Segurança do Trabalho.
- Experiência na área de Segurança e gestão de pessoas, apresentações gerenciais;
- Conhecimentos: Pacote Office intermediário.
- Disponibilidade de viagens
Outros requisitos:
Competências Comportamentais: Relacionamento Interpessoal, influência, negociação, comunicação, inovação, visão global.