Pular para o conteúdo
  • Publicada em 08/05/2024
  • v2638770

Analista Customer Service Sr

Coca-Cola FEMSA Brasil

Sênior

Analista Customer Service Sr

Coca-Cola FEMSA Brasil

A vaga encerra em 3 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Cooperativa de crédito Cooperativa de crédito
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação

Descrição


Descrição:

Responsabilidades da Posição:


Gerir a carteira de pedidos das redes de forma proativa para reduzir a ruptura em loja e otimizar a malha logística KOF.

Acompanhar fluxo da carteira de pedidos e atuar na solução junto as áreas internas/cliente quando identificado problemas (divergências de preço, agenda de entrega, cortes, entre outros).

Atuar no agendamento/faseamento de entregas.

Atuar na árvore de perdas do Fill Rate e OFF, identificando as principais oportunidades, endereçando e influenciando as demais áreas para entrega de um melhor atendimento.

Realizar interface com áreas internas (Supply/MKT/Operações) sempre que houver alguma incidência de corte/retorno, buscando assegurar que o cliente receba os pedidos na sua totalidade.

Participação das reuniões com clientes regionais, apresentando resultados e ajudando na construção e desenvolvimento dos planos de ação.

Desenvolver um estreito relacionamento com as áreas internas e principais clientes KA, capturando oportunidades de melhorias e nível de serviço.

Criar apresentações, buscando organizar as informações para atuações rápidas.

Dar suporte aos assistentes nas tratativas diárias na busca de um melhor nível de serviço junto aos nossos clientes.

Atuar ativamente nas oportunidades de cadastro

Ser apoio da coordenação e gerência da área.


Estamos trabalhando no formato híbrido, sendo 2 vezes por semana presencial em Jurubatuba, São Paulo.


Outros requisitos:

Formação: Superior concluído em Administração de Empresas ou área correlata

Experiência desejável: Ter atuado na área Comercial, Supply e outras afins.

Conhecimentos Técnicos: Excel Avançado, Conhecimento em BW e habilidade com apresentações (Power Point) e conhecimento em EDI

Competências Interpessoais: Senso analítico, bom relacionamento interpessoal, foco no Cliente, trabalho em equipe, senso de dono e senso de urgência.

Idiomas: Desejável inglês ou espanhol

Empresa

#SomosKOF e sabemos que nosso talento é a chave do sucesso. Por isso, convidamos você a conhecer esta nova oportunidade de desenvolvimento.


Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos os candidatos independente de origem, raça, estado civil, idade, opinião política, gênero, credo, associação a uma cultura ou filiação a um sindicato, classe social ou econômica, situação familiar, gravidez, língua, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, doença, nacionalidade ou status migratório e/ou qualquer outro motivo. Valorizamos a diversidade já que nos faz mais fortes.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade