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Faixa salarial R$ 2.300
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Atuação presencial em Santo André / SP
Horário: Seg. a Sex. 15:48 as 00:00 - Sábado mesmo horário por escala (2x por mês)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O que esperamos que você realize:
Suporte ao usuário de informática
Participação em projetos de TI (implementação, acompanhamento e report)
Execuções dos controles que garantem a saúde e a organização da TI na planta
Treinamento dos usuários em rotinas e ferramentas de TI
Suporte à operação / chão de fábrica
Verificação da utilização adequada dos recursos de TI
Acompanhamento dos serviços de manutenção de equipamentos e sistemas prestados por terceiros
Instalação, atualização, configuração e entrega de softwares e equipamentos sob a responsabilidade da TI
Pesquisa, análise e sugestão para novas tecnologias de informática (hardware e software)
Garantia de backup dos dados
Execução CAPEX e BUDGET conforme procedimentos
Substituição dos equipamentos de TI expirados conforme plano da região e global
Serviços de TI ativos (links, equipamentos e alguns sistemas)
Inventário dos recursos de hardware e software
Elaboração de documentação técnica ¿ Plano de contingência e instrução de trabalho
Comunicação com os diversos níveis da área de TI, clientes internos e fornecedores
Capacidade de diagnosticar problemas, analisar dados e atuar na melhoria da performance do ambiente
Atuar com inovação e temas relacionados
Dinamismo para solução de problemas e atuação nas diversas atividades de TI
Manter a disponibilidade dos recursos de informática
Desenvolvimento da documentação técnica dos recursos de infraestrutura
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que precisamos que você tenha de conhecimento:
Requisitos essenciais:
Superior Cursando ou Completo em Sistema da Informação, Ciência da Computação e áreas afins
Experiência prévia em suporte técnico e gestão de projetos de TI.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para trabalhar efetivamente com clientes internos, equipe de TI e fornecedores.
Capacidade comprovada de diagnosticar problemas, analisar dados e propor soluções para melhorar o desempenho do ambiente de TI.
Conhecimento sólido em tecnologia da informação, incluindo sistemas operacionais, redes, segurança da informação e bancos de dados.
Proatividade, dinamismo e capacidade de multitarefa para lidar com diversas atividades de TI em um ambiente dinâmico.
Idiomas:
Inglês - Nível Básico