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Faixa salarial a combinar
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Belo Horizonte
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Café da manhã
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Será responsável por projetar, planejar e executar programas de treinamento que visem aprimorar as habilidades técnicas, o conhecimento dos produtos e as práticas de instalação, garantia a qualidade, segurança e eficiência dos produtos instalados, contribuindo para o sucesso e a reputação da empresa no mercado varejista.
Atividades:
Criar e atualizar materiais didáticos, manuais técnicos, apresentações e recursos de treinamento com base nas especificações dos produtos oferecidos pela empresa;
Conduzir sessões de treinamento presenciais e virtuais para vendedores, clientes, técnicos e instaladores, abordando temas como instalação correta, manutenção preventiva, solução de problemas e melhores práticas;
Realizar demonstrações práticas de instalação, configuração e operação dos equipamentos, garantindo que os participantes compreendam completamente os processos;
Fornecer suporte técnico e orientação especializada para vendedores, clientes, técnicos e instaladores durante e após os treinamentos, sob demanda, respondendo a perguntas, esclarecendo dúvidas e oferecendo soluções para desafios encontrados no campo;
Atuar em estreita colaboração com as equipes de vendas, SAC, marketing e desenvolvimento de produtos para garantir que os programas de treinamento estejam alinhados com as estratégias de negócios e as necessidades do mercado;
Manter-se atualizado sobre as tendências, tecnologias e regulamentações relevantes dos produtos, incorporando novos conhecimentos e práticas aos programas de treinamento conforme necessário;
Realizar aprovações de sinistro junto ao SAC, incluindo pareceres técnicos, garantindo que os atendimentos sejam realizados da forma correta e de maneira eficiente;
Analisar relatórios relacionados a assistência técnica realizadas por terceiros, a fim de identificar pontos de melhoria e propor soluções;
Modelo de trabalho presencial;
Disponibilidade para Viagens.
Outros requisitos:
HABILIDADES:
Comunicação
Relação interpessoal/Atuação em time
Postura
Senso de Urgência
Organização e planejamento
REQUISITOS
· Formação: Ensino Médio Completo e Curso Profissionalizante na área de instalação de ar-condicionado;
· Desejável Formação Tecnica em Manutenção ou Elétrica (Senai/Senac)
· Conhecimentos: Princípios de operação, instalação e manutenção de sistemas de ar-condicionado.
O que oferecemos?
· Vale Alimentação ou Refeição;
· Assistência Médica e Odontológica;
· Seguro de Vida;
· Vale Transporte;
· Convênios farmácia/educação;
· PLR
Empresa
CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA
A FRIOPEÇAS iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
A FRIOPEÇAS vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.
Foco no Cliente
A FRIOPEÇAS tem como filosofia oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir a agilidade tanto da venda quanto da entrega. Pesquisas de satisfação são periodicamente realizadas junto ao cliente a fim de ajustar o atendimento para que mantenha sempre sua excelência.