Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/05/2024
  • v2637735
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Analista de Planejamento e Performance do Atendimento Pl

Neoenergia

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Campinas
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição


Descrição:

Sua energia será muito importante para:

Implementa ou executa a estratégia de experiência para otimizar os serviços, as interações e a satisfação geral do cliente. Define ou executa modelos, políticas, procedimentos e ferramentas de atendimento ao cliente. Gerência a seleção e contratação de parceiros de atendimento ao cliente, fornecedores e agências.


Atividades:

Executa e participa na elaboração de propostas de dimensionamento de escalas, recursos humanos, tecnológicos, otimizando os custos para atender aos requisitos legais, regulatórios ou acordados e fortalecendo a imagem e o relacionamento com clientes;

Acompanha os resultados dos indicadores operacionais e de performance, elabora plano de ação para os indicadores com desvios;

Atuação junto às áreas de negócio para correção de problemas em causa raiz e oportunidades de melhoria;

Participa da análise, proposta e especificação das alterações nos sistemas comerciais, ou em sistemas de apoio e avaliar aquisição de novos serviços, tecnologias ou produtos de acordo com as normas e procedimentos comerciais, para garantir a continuidade do fluxo dos processos comerciais;

Acompanha a realização de auditorias internas e externas, apoiando as atividades correlatas, de forma a medir e controlar a adequação da área com os sistemas da qualidade e legislação vigentes;

Prepara apresentações sobre temas pertinentes a sua área de atuação para público interno, a fim de disseminar conceitos técnicos e fortalecer a imagem da empresa e apoiar a viabilização de ações de relacionamento para o público interno e externo;

Elabora modelos de competição entre fornecedores com base em indicadores de qualidade e performance.



Para fazer parte do nosso time, você precisa ter:

Ensino superior completo;

Pacote office intermediário;

Experiência em dimensionamento e planejamento de call center, Indicadores como Nível de Serviço, TMA, produtividade;

Experiência com 'turbotable/Erlang' ferramenta utilizada para dimensionamento e capacita;

Experiencia na área de atendimento;

Disponibilidade para trabalhar de forma hibrida em Campinas/SP.


Será um diferencial se você tiver:

Conhecimento em Opex;

Vivência com plataforma de Call Center (Genesys, Nice, Avaya e outras)

SQL Server, Power BI, Banco de Dados;

CNH B.


Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios:


- Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e de seus dependentes.

- Vale Alimentação para fazer aquele mercado reforçado ou Vale Refeição para confraternizar com os colegas no horário de almoço;

- Participação nos Lucros e Resultados da empresa, o momento mais esperado do ano!;

- Licença maternidade estendida, para um puerpério com mais tranquilidade;

- Licença paternidade, para ficar bem perto da sua família nos primeiros dias do bebê;

- Licença para casais homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;

- Trabalho Híbrido para colaboradores administrativos;

- Gympass para você fazer atividade física e ficar cheio de energia;

- Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma;

- Auxílio Creche para te apoiar com o cuidado dos seus filhos;

- Previdência Privada para você ter um futuro mais tranquilo;

- Seguro de Vida para apoiar nossos colaboradores em todos os momentos


Empresa

Sinta a nossa energia!

 

Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Juntos, somos essa Neoenergia toda!

Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para brasileiros e brasileiras. E faremos isso com pessoas de todos os gêneros, raças, idades, orientações sexuais e com deficiências. Investimos em diversidade, inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas conectadas a cada um dos nossos 16 milhões de clientes!

 

Publicidade