-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Café da manhã
- Ginástica laboral
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Programa de remuneração variável
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição
Descrição:
- Prestar suporte a clientes, quanto ao uso de sistema de videoconferência e projetores;
- Suporte com equipamentos de áudio e vídeo;
- Prestar suporte ao cliente em eventos no auditório;
- Manter, suportar e apoiar o funcionamento adequado dos equipamentos e recursos disponíveis nas salas de reunião, auditório e demais ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.
- Registrar e documentar os chamados de suporte técnico;
- Monitoramento e manutenção dos sistemas de TI da empresa.
Outros requisitos:
- Pacote Office;
- Sistema de videoconferência (Cisco);
- Sistema de áudio (Mesa de som);
- Projetores de vídeo · Plataforma Team.
Empresa
Somos uma multinacional americana integradora de soluções fundada em 2001, que oferece soluções inovadoras de Áudio e Vídeo, Comunicações Unificadas, Automação Predial, Broadcast, Incêndio, Soluções de TI e Segurança Eletrônica, customizadas para as necessidades de cada cliente.