Pular para o conteúdo
  • Publicada em 03/05/2024
  • v2637062

Executivo(a) de Contas On Premise

Coca-Cola FEMSA Brasil

Supervisão/ Coordenação

Executivo(a) de Contas On Premise

Coca-Cola FEMSA Brasil

A vaga encerra em 5 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Cooperativa de crédito Cooperativa de crédito
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

• Ser embaixador dos produtos e marcas da Coca-Cola FEMSA e Parceiros, zelando pela execução ideal da Fotografia do Sucesso definida para o canal.

• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes da carteira, organizando treinamentos e circulação da informação junto as equipes dos PDVs.

• Excelência no desenvolvimento de apresentações Comerciais, JBPs, proposta de valor para cliente e apresentação de planejamento, análise e resultados para gestão.

• Desenvolver e sustentar relacionamento com os clientes a longo prazo, mantendo contato direto com o cliente no nível de sócios/proprietários e demais stakeholders do cliente;

• Conhecer o negócio do cliente para contribuir na definição do portfólio, aplicação do TTC, participação no potencial de estoque e de giro da casa

• Prospecção de oportunidades de negócios no segmento Premium de restaurantes, bares e baladas;

• Negociar e garantir a execução de calendário promocional e ações táticas no cliente, visando garantir a total satisfação do cliente junto ao mercado, com acompanhamento do resultado das ações.

• Saneamento mensal da base.

• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento e alcance dos indicadores;

• Gestão dos contratos de exclusividade, apresentação de carta mensal de performance e JBPs para as principais contas (critério volumes/visibilidade de mercado)

• Prospecção de novos contratos seguindo critérios estabelecidos pela gerência do canal.

• Buscar os objetivos estabelecidos com base nas metas qualitativas e quantitativas, reportando os resultados por meio de apresentações e trackings nos prazos estabelecidos

• Dar visibilidade a gestão e combater as ações da concorrência no canal;

• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes;

• Gerir o budget de verbas e materiais de merchandising do canal e buscando a otimização dos recursos disponíveis, garantindo retorno os investimentos.

• Atendimento aos chamados DISC no prazo;

• Fazer rotas de visita ao mercado buscando a blindagem dos bairros focos;

• Dar total suporte aos times de território em Rotas de Visitas;

• Assegurar excelência da execução de pós-vendas;

• Execução das 5 regras de ouro do delivery / redes sociais e presença digital do cliente;

• Garantir que as estratégias e políticas desenhadas para o Canal sejam implementadas e, sobretudo respeitadas.



Outros requisitos:

• Formação: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas; desejável pós graduação/MBA

• Experiência desejável/ Descrever a experiência requerida: Desejável ter atuado nas áreas Comercial, Trade marketing.

• Conhecimentos Técnicos: Pacote office (excel e power point) nível intermediário a avançado).

• Competências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, Curiosidade, Influência, Negociação, Foco no Cliente, Trabalho em equipe, Inovação, Visão Global, adaptabilidade


Empresa

#SomosKOF e sabemos que nosso talento é a chave do sucesso. Por isso, convidamos você a conhecer esta nova oportunidade de desenvolvimento.


Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos os candidatos independente de origem, raça, estado civil, idade, opinião política, gênero, credo, associação a uma cultura ou filiação a um sindicato, classe social ou econômica, situação familiar, gravidez, língua, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, doença, nacionalidade ou status migratório e/ou qualquer outro motivo. Valorizamos a diversidade já que nos faz mais fortes.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade