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Faixa salarial R$ 13.020
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Restaurante interno
- Sala de Jogos
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Pré-requisitos:
Escolaridade: Superior Completo em Administração, Sistema da Informação, Ciência da Computação e áreas afins.
Pós-Graduação completa em Administração, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Governança de TI, Gerenciamento de Projetos e áreas afins.
Idioma: Desejável Inglês avançado.
Outros cursos/conhecimentos: Redes de computadores/TCP IP; Windows Server; Active Directory; Virtualização de servidores; Linux Server; Office 365 (Administração); Fundamentos ITIL v4; Nuvem (Azure/AWS).
Desejável: Certificação Microsoft; Certificação Cisco; Certificação ITIL V4.
Experiência: Experiência consistente em administração, manutenção e configuração de recursos de infraestrutura de TI. Estudos de viabilidade (aderência, custo, disponibilidade no mercado, infraestrutura e integrações), identificação de necessidades de negócio e propostas de melhoria através de apresentações para o nível executivo, elaboração de planos de ação em nível estratégico, análise e investigação de causas e análise de desempenho. Experiência em projetos de infraestrutura de TI.
Desejável: Experiência em especificação técnica para editais e acompanhamento de processos licitatórios.
Atribuições do cargo:
• Planejar projetos na área de TI, incluindo: pesquisar e analisar a aderência de equipamentos, tecnologias e serviços de mercado aos objetivos institucionais; realizar aquisições; acompanhar prestadores de serviço e contratos;
• Desenvolver estudos de viabilidade técnica, relatórios, projeções, controles, manuais, políticas, normas e procedimentos sobre assuntos pertinentes à área de TI;
• Participação ativa na cadeia de valor de serviço de TI (ITIL v4);
• Realizar atendimento remoto e presencial nas atividades de suporte e infraestrutura de média/alta complexidade, dentro dos padrões e prazos estabelecidos;
• Realizar atividades de suporte da operação, manutenção preventiva, corretiva e de melhoria contínua nos ativos de TI. (ex. servidores, impressoras, switches, roteadores, access points, periféricos, telefonia e sistemas corporativos);
• Identificar necessidades de negócio e apresentar propostas de melhoria para nível executivo;
• Elaborar plano de ação em nível estratégico;
• Outras atividades correlatas ao cargo.
Disponibilidade para viagens.
Carga Horária: 40h semanais de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.
Para mais informações e acompanhamento do Processo Seletivo, acesse nossos anexos:
Empresa
O Sesc – Serviço Social do Comércio faz parte da vida dos brasileiros desde 1946. Presente em todo o país, é uma entidade privada sem fins lucrativos que promove ações nas áreas de cultura, esporte e recreação, turismo, saúde, ação social e educação, a fim de proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos trabalhadores do setor e suas famílias.
Situado no Rio de Janeiro, o Departamento Nacional tem, entre outras, a atribuição de propor diretrizes gerais e políticas de ação para os programas desenvolvidos pelo Sesc pelo Brasil. O órgão é composto por uma equipe multidisciplinar, cuja atuação baseia-se em princípios como respeito à diversidade, sustentabilidade, inovação, ética, justiça, transparência e responsabilidade social.
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