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  • Publicada em 06/05/2024
  • v2636938

Analista III (Infraestrutura de Ti) - Sede

Sesc DN

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 13.020
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Sala de Jogos Sala de Jogos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Pré-requisitos:


Escolaridade: Superior Completo em Administração, Sistema da Informação, Ciência da Computação e áreas afins.

Pós-Graduação completa em Administração, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Governança de TI, Gerenciamento de Projetos e áreas afins.


Idioma: Desejável Inglês avançado.


Outros cursos/conhecimentos: Redes de computadores/TCP IP; Windows Server; Active Directory; Virtualização de servidores; Linux Server; Office 365 (Administração); Fundamentos ITIL v4; Nuvem (Azure/AWS).

Desejável: Certificação Microsoft; Certificação Cisco; Certificação ITIL V4.



Experiência: Experiência consistente em administração, manutenção e configuração de recursos de infraestrutura de TI. Estudos de viabilidade (aderência, custo, disponibilidade no mercado, infraestrutura e integrações), identificação de necessidades de negócio e propostas de melhoria através de apresentações para o nível executivo, elaboração de planos de ação em nível estratégico, análise e investigação de causas e análise de desempenho. Experiência em projetos de infraestrutura de TI.

Desejável: Experiência em especificação técnica para editais e acompanhamento de processos licitatórios.



Atribuições do cargo:


• Planejar projetos na área de TI, incluindo: pesquisar e analisar a aderência de equipamentos, tecnologias e serviços de mercado aos objetivos institucionais; realizar aquisições; acompanhar prestadores de serviço e contratos;

• Desenvolver estudos de viabilidade técnica, relatórios, projeções, controles, manuais, políticas, normas e procedimentos sobre assuntos pertinentes à área de TI;

• Participação ativa na cadeia de valor de serviço de TI (ITIL v4);

• Realizar atendimento remoto e presencial nas atividades de suporte e infraestrutura de média/alta complexidade, dentro dos padrões e prazos estabelecidos;

• Realizar atividades de suporte da operação, manutenção preventiva, corretiva e de melhoria contínua nos ativos de TI. (ex. servidores, impressoras, switches, roteadores, access points, periféricos, telefonia e sistemas corporativos);

• Identificar necessidades de negócio e apresentar propostas de melhoria para nível executivo;

• Elaborar plano de ação em nível estratégico;

• Outras atividades correlatas ao cargo.


Disponibilidade para viagens.


Carga Horária: 40h semanais de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.




Para mais informações e acompanhamento do Processo Seletivo, acesse nossos anexos:


Anexo I - Descritivo do Processo Seletivo

Empresa

O Sesc – Serviço Social do Comércio faz parte da vida dos brasileiros desde 1946. Presente em todo o país, é uma entidade privada sem fins lucrativos que promove ações nas áreas de cultura, esporte e recreação, turismo, saúde, ação social e educação, a fim de proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos trabalhadores do setor e suas famílias.


Situado no Rio de Janeiro, o Departamento Nacional tem, entre outras, a atribuição de propor diretrizes gerais e políticas de ação para os programas desenvolvidos pelo Sesc pelo Brasil. O órgão é composto por uma equipe multidisciplinar, cuja atuação baseia-se em princípios como respeito à diversidade, sustentabilidade, inovação, ética, justiça, transparência e responsabilidade social.


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