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  • Publicada em 25/04/2024
  • v2635012

Gerente de Call Center/ Presencial

Confidencial

Supervisão/ Coordenação

Gerente de Call Center/ Presencial

Confidencial

A vaga encerra em 5 dias!
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    Faixa salarial a combinar
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    São Paulo
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    Pessoa Jurídica

Descrição


Descrição:
  • Profissional com nível superior e outros cursos de formação técnica como certificações Itil, Cobit, Iso 27000, metodologias ágeis, Design Thinking, Gestão de negócios.
  • Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.
  • Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento de equipes, planejamento e escala, folgas e pausas de operação de call center,
  • Habilidade em desenhar soluções técnicas para problemas operacionais, utilizar metodologias ágeis e design thinking.


Pré-Requisitos: Experiência com tecnologia, gestão de projetos, gestão de processos, gestão de pessoas, gestão de operações de atendimento, relacionamento com cliente, profundo conhecedor da metodologia ITIL , processos de incidentes e requisições



Outros requisitos:

Atuação PRESENCIAL (100%)

Local: Tatuapé - São Paulo/SP

Horário Comercial

Salário A/C

Contrato PJ

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