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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Pessoa Jurídica
Descrição
Descrição:
- Profissional com nível superior e outros cursos de formação técnica como certificações Itil, Cobit, Iso 27000, metodologias ágeis, Design Thinking, Gestão de negócios.
- Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.
- Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento de equipes, planejamento e escala, folgas e pausas de operação de call center,
- Habilidade em desenhar soluções técnicas para problemas operacionais, utilizar metodologias ágeis e design thinking.
Pré-Requisitos: Experiência com tecnologia, gestão de projetos, gestão de processos, gestão de pessoas, gestão de operações de atendimento, relacionamento com cliente, profundo conhecedor da metodologia ITIL , processos de incidentes e requisições
Outros requisitos:
Atuação PRESENCIAL (100%)
Local: Tatuapé - São Paulo/SP
Horário Comercial
Salário A/C
Contrato PJ