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  • Publicada em 24/04/2024
  • v2634685

Coordenador Central de Relacionamento

Confidencial

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição


Descrição:

Responsabilidades e atribuições:

• Garantir o cumprimento das metas de atendimento telefônico, chat, e-mail, através de adequado planejamento e coordenação de seus recursos humanos e materiais.

• Assegurar a motivação da equipe e sua máxima produtividade através de ações que resultem no cumprimento dos objetivos.

• Assegurar a qualidade do serviço prestado através de ações de melhoria contínua e análise de processos, indicadores de qualidade e de reuniões periódicas com a equipe para definir, aplicar e controlar ações, mantendo transparência na comunicação com toda a Instituição.

• Assegurar adequado gerenciamento dos contratos de terceiros através da análise de indicadores

• Garantir o Sistema de Gestão da Qualidade através da implantação, manutenção e utilização de ferramentas da Qualidade.

• Elaborar, coordenar, implantar projetos relacionados ao Contact Center.

• Interagir com demais áreas em assuntos relacionados com atendimento ao cliente.



Requisitos e qualificações:

• Ensino Superior Completo.

• Conhecimento em Ferramentas da Qualidade, Métricas de Controle e Dimensionamento de Call Center, Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas, Gestão de Indicadores, Vivência em projetos de digitalização de atendimento.

• Pacote Office Intermediário.


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