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Faixa salarial a combinar
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Rio Grande do Norte
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Regime CLT
Descrição
Descrição:
Quais são os desafios da área e do cargo:
Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas e assegurando a manutenção e aperfeiçoamento do padrão de excelência no atendimento da empresa.
Principais atividades:
- Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência, acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;
- Atuar no relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo o atendimento de suas expectativas;
- Coordenar os processos de atendimento da unidade (abertura de ficha, agendamento de exames, encaixes, fluxo de atendimento, protocolos de convênio, indicadores e fluxo de caixa);
- Atuar no relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo a superação de suas expectativas;
- Atuar ativamente no desenvolvimento e capacitação da equipe;
- Coordenar processos ou ações de comunicação, projetos e treinamentos, identificando oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho;
- Participar do processo de admissão e desligamento de colaboradores;
- Promover a rentabilidade das unidades através do reconhecimento e controle dos indicadores;
- Desenvolver plano de ação para realinhamento de processos e atingimentos dos indicadores da unidade;
- Atuar na gestão do atendimento e equipes visando os resultados da marca como um todo.
- Assessorar seu gestor por meio de informações que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas;
- Realizar avaliação de desempenho de sua equipe;
- Participar do processo de admissão, demissão, através das diretrizes de recursos humanos, mantendo a equipe alinhada com os objetivos da organização;
- Analisar processos, identificando oportunidade para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através da integração com demais áreas da empresa;
- Planejar a escala de férias minimizando o impacto na operação;
- Elaborar escalas de atividades, contribuindo para melhoria dos fluxos e desenvolvimento da equipe;
- Controlar registro de ponto e banco de horas, aprovando a analisando a assiduidade de cada colaborador;
- Contribuir para a educação continuada dos colaboradores, através dos treinamentos das ITRs e análise das não conformidades.
Buscamos alguém que apresente:
- Obrigatório: Graduação superior completa nas áreas de Administração, Gestão Hospitalar, RH ou áreas afins;
- Necessário: Boa comunicação verbal e escrita;
- Informática: Pacote office intermediário;
- Experiência: Vivência sólida com atendimento ao público e conhecimento nos processos de atendimento;
- Diferencial para a função: Experiência em cargo de Gestão na área da saúde
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
- Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
- Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
- Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Informações sobre a vaga:
- Local de trabalho: Centro de Patologia - Petropoles / Natal-RN
- Horário de trabalho previsto: 07h00 as 16h00 de seg a sex. e aos sábados das 07h00 as 11h00
- Escala: Segunda a sabado
O que oferecemos:
🩺 Assistência Médica;
🦷 Assistência Odontológica;
🛒 Vale Alimentação;
🍽️ Vale Refeição;
🏥 Seguro de Vida;
💪 Gympass;
💰 Participação nos Lucros;
📄 Previdência Privada;
📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br
Outros requisitos:
Empresa
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!