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  • Publicada em 24/04/2024
  • v2634474

Supervisor de Atendimento - Laboratório Centro de Patologia RN

Grupo Fleury

Supervisão/ Coordenação

Supervisor de Atendimento - Laboratório Centro de Patologia RN

Grupo Fleury

A vaga encerra em 11 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio Grande do Norte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição


Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas e assegurando a manutenção e aperfeiçoamento do padrão de excelência no atendimento da empresa.


Principais atividades:

  • Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência, acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;
  • Atuar no relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo o atendimento de suas expectativas;
  • Coordenar os processos de atendimento da unidade (abertura de ficha, agendamento de exames, encaixes, fluxo de atendimento, protocolos de convênio, indicadores e fluxo de caixa);
  • Atuar no relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo a superação de suas expectativas;
  • Atuar ativamente no desenvolvimento e capacitação da equipe;
  • Coordenar processos ou ações de comunicação, projetos e treinamentos, identificando oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho;
  • Participar do processo de admissão e desligamento de colaboradores;
  • Promover a rentabilidade das unidades através do reconhecimento e controle dos indicadores;
  • Desenvolver plano de ação para realinhamento de processos e atingimentos dos indicadores da unidade;
  • Atuar na gestão do atendimento e equipes visando os resultados da marca como um todo.
  • Assessorar seu gestor por meio de informações que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas;
  • Realizar avaliação de desempenho de sua equipe;
  • Participar do processo de admissão, demissão, através das diretrizes de recursos humanos, mantendo a equipe alinhada com os objetivos da organização;
  • Analisar processos, identificando oportunidade para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através da integração com demais áreas da empresa;
  • Planejar a escala de férias minimizando o impacto na operação;
  • Elaborar escalas de atividades, contribuindo para melhoria dos fluxos e desenvolvimento da equipe;
  • Controlar registro de ponto e banco de horas, aprovando a analisando a assiduidade de cada colaborador;
  • Contribuir para a educação continuada dos colaboradores, através dos treinamentos das ITRs e análise das não conformidades.


Buscamos alguém que apresente:

  • Obrigatório: Graduação superior completa nas áreas de Administração, Gestão Hospitalar, RH ou áreas afins;
  • Necessário: Boa comunicação verbal e escrita;
  • Informática: Pacote office intermediário;
  • Experiência: Vivência sólida com atendimento ao público e conhecimento nos processos de atendimento;
  • Diferencial para a função: Experiência em cargo de Gestão na área da saúde


Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.


O que esperamos?

  • Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
  • Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
  • Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.


Informações sobre a vaga:

  • Local de trabalho: Centro de Patologia - Petropoles / Natal-RN
  • Horário de trabalho previsto: 07h00 as 16h00 de seg a sex. e aos sábados das 07h00 as 11h00
  • Escala: Segunda a sabado


O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🛒 Vale Alimentação;

🍽️ Vale Refeição;

🏥 Seguro de Vida;

💪 Gympass;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência Privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.


Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br


Outros requisitos:



Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.


Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.


Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.


Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!


Venha transformar sua paixão em carreira!

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