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  • Publicada em 19/04/2024
  • v2633307

Analista Sênior de Experiência do Cliente - Pagamentos B2b

TOTVS / TECHFIN

Sênior

Analista Sênior de Experiência do Cliente - Pagamentos B2b

TOTVS / TECHFIN

A vaga encerra em 8 dias!
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    São Paulo
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    Regime CLT
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  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:


Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.

MISSÃO:

Acompanhar e diariamente e mapear a evolução dos nossos clientes e os seus resultados com o nosso produto a partir do mapeamento da jornada do cliente e seus pain points, KPIs e inputs operacionais. Este analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam melhorar a experiência do cliente da TOTVS TECHFIN no que tange a recorrência de uso do produto bem como a satisfação dos clientes.


O QUE VOCÊ VAI FAZER:

  • Planejar e priorizar junto ao produto o backlog de experiências;
  • Mapear e acompanhar a jornada dos clientes e personas envolvidas nos produtos;
  • Desenhar e acompanhar fluxos operacionais dos produtos.
  • Acompanhar e analisar dados e evolução de indicadores de experiência e propor melhorias nas etapas da jornada;
  • Promover Pesquisas e Entrevistas afim de ouvir os clientes para ter insights de oportunidades e melhorias;
  • Disseminar a voz do cliente internamente.
  • Implementar, ajustar ou acompanhar processos para melhorar a experiência;
  • Documentar entregas e estudos sobre a experiência.
  • Analisar os dados de todas as etapas da jornada, bem como indicadores de satisfação da base de clientes
  • Investigação da causa raiz para priorização de solução definitiva.
  • Fazer troca com outras áreas TOTVS a fim de enriquecer a experiência das 3Dimensões.
  • Criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de CX e Customer Centric na TOTVS TECHFIN.


#LI-DNI


Outros requisitos:

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  • Experiência em mapeamento de fluxos, processos e jornada do cliente;
  • Experiência com análise de dados para tomada de decisão e propor melhorias;
  • Boa comunicação para apresentação de resultados para vários níveis hierárquicos;
  • Facilidade e criatividade em construção de apresentações (Power Point, Notion e Miro) que materializem a voz do cliente;
  • Ser o guardião do cliente, gostar de tecnologia, ter boa organização, e gestão do tempo;
  • Visão sistêmica e capacidade de negociação com outras áreas;
  • Gostar de analisar dados para tomada de decisão e propor melhorias;
  • Empatia, altruísmo, proatividade e Cooperativo;
  • Boa capacidade adaptativa e disposição em buscar conhecimento e aprender.

DESEJÁVEL

  • Conhecimento em Google Analytics, DataStudio, Hotjar, e outras ferramentas digitais e de automação;
  • Experiência em CX ou CS em empresa B2B ou soluções SaaS;
  • Experiência em acompanhamento de squad de desenvolvimento.

Empresa

TOTVS TECHFIN, a joint venture que nasceu da parceria entre TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, e Itaú, maior banco da América Latina, com a missão de aliar tecnologia e inovação para proporcionar as melhores soluções de crédito, pagamentos e serviços para ajudar as empresas a superar os desafios dos seus negócios.


Você sabe qual a diferença entre uma “Fintech” e uma “Techfin”? A gente te explica!

Fintechs são empresas financeiras que querem utilizar tecnologia para melhorar a distribuição e a experiência de uso dos seus produtos financeiros.


Techfins são empresas de tecnologia que querem utilizar sua força de desenvolvimento para distribuir e democratizar o acesso aos melhores produtos financeiros.


Nossa missão é ampliar, baratear e simplificar a contratação de serviços financeiros das empresas brasileiras para que elas possam comprar, pagar, vender e receber de forma ágil e sem complicações.


#SOMOSTECHFINERS

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