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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio estacionamento
- Bicicletário
- Convênio com empresas parceiras
- Horário flexível
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Acompanhar diariamente a evolução dos nossos clientes e os seus resultados com o nosso produto a partir de KPIs e inputs operacionais. Este analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam evoluir a experiência do cliente da TOTVS TECHFIN no que tange a recorrência de uso do produto bem como a satisfação dos clientes.
- Medir e gerar os indicadores de experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.
- Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento do cliente, bem como indicadores de satisfação da base de clientes,
- Definir os marcos de sucesso dos clientes, formas de monitorá-los via KPIs, e criar ações para acelerar o atingimento desses marcos pelos clientes;
- Elaborar e/ou acompanhar os relatórios de engajamento e experiência dos clientes;
- Dar visibilidade às áreas internas, através de dados e fatos, sobre como está o sentimento do cliente na jornada.
- Repassar aos times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando a construção para melhorias experiência do cliente;
- Acompanhar o desenvolvimento, entrada dos produtos, solicitação dos clientes e metas de implantação para realizar forecast junto aos times operacionais.
- Controle de metas e evoluções.
- Suportar iniciativas de discovery dos times de produto e design com dados de experiência do cliente;
- Criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de CX e Customer Centric na TOTVS TECHFIN;
Outros requisitos:
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência em análise e report de dados e criação de relatórios gerenciais;
- Conhecimento avançado de Excel, Power BI, Google Analytics e Data Studio;
- Boa comunicação para apresentação de resultados para vários níveis hierárquicos;
- Facilidade e criatividade em construção de apresentações (Power Point, Notion e Miro) que materializem a voz do cliente;
- Ser o guardião do cliente, gostar de tecnologia, ter boa organização, e gestão do tempo;
- Visão sistêmica e capacidade de negociação com outras áreas;
- Gostar de analisar dados para tomada de decisão e propor melhorias;
- Empatia, altruísmo, pro atividade e Cooperativo;
- Boa capacidade adaptativa e disposição em buscar conhecimento e aprender;
DESEJÁVEL
- Conhecimento em Hotjar, Binds e outras ferramentas digitais e de automação;
- Experiência em CX ou CS em empresa B2B de soluções financeiras;
Empresa
TOTVS TECHFIN, a joint venture que nasceu da parceria entre TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, e Itaú, maior banco da América Latina, com a missão de aliar tecnologia e inovação para proporcionar as melhores soluções de crédito, pagamentos e serviços para ajudar as empresas a superar os desafios dos seus negócios.
Você sabe qual a diferença entre uma “Fintech” e uma “Techfin”? A gente te explica!
Fintechs são empresas financeiras que querem utilizar tecnologia para melhorar a distribuição e a experiência de uso dos seus produtos financeiros.
Techfins são empresas de tecnologia que querem utilizar sua força de desenvolvimento para distribuir e democratizar o acesso aos melhores produtos financeiros.
Nossa missão é ampliar, baratear e simplificar a contratação de serviços financeiros das empresas brasileiras para que elas possam comprar, pagar, vender e receber de forma ágil e sem complicações.
#SOMOSTECHFINERS