-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Temporário
Descrição
Descrição:
Conhecimento em seguros.
Ensino superior cursando.
Atividades a serem desempenhadas: Atualizar relatórios com as atividades que foram realizadas durante o mês e mensurar a produtividade individual através de controles internos; Atualizar o Infocenter, de acordo com as solicitações recebidas pelos gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar os operadores do Contact Center, para assegurar a qualidade no atendimento; Analisar reclamações e elogios; Monitorar funcionamento das ferramentas e dar suporte a operação em casos de indisponibilidade sistêmicas; Garantir a validação dos acessos sistêmicos dos colaboradores e sinalizar áreas de apoio em caso de inconsistências.
Salário + vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.
Local: Paraíso - SP.
Horário comercial de segunda a sexta | Presencial.
Contrato temporário de 05 meses.
Empresa
Empresa Multinacional de Grande Porte.