Pular para o conteúdo
  • Publicada em 10/04/2024
  • v2630305

Analista de Contact Center I

JOBCENTER DO BRASIL LTDA

Júnior/ Trainee

Analista de Contact Center I

JOBCENTER DO BRASIL LTDA

A vaga encerra em 2 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Temporário

Descrição


Descrição:

Conhecimento em seguros.

Ensino superior cursando.


Atividades a serem desempenhadas: Atualizar relatórios com as atividades que foram realizadas durante o mês e mensurar a produtividade individual através de controles internos; Atualizar o Infocenter, de acordo com as solicitações recebidas pelos gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar os operadores do Contact Center, para assegurar a qualidade no atendimento; Analisar reclamações e elogios; Monitorar funcionamento das ferramentas e dar suporte a operação em casos de indisponibilidade sistêmicas; Garantir a validação dos acessos sistêmicos dos colaboradores e sinalizar áreas de apoio em caso de inconsistências.


Salário + vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Local: Paraíso - SP.

Horário comercial de segunda a sexta | Presencial.


Contrato temporário de 05 meses.

Empresa

Empresa Multinacional de Grande Porte.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade