-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Cooperativa de crédito
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Responsabilidades da Posição:
Responsável pelo atendimento aos coordenadores de vendas e executivos de conta, por meio de digitação, alteração e cancelamento de pedidos feitos por e-mail. Garantia de que os pedidos serão digitados e processados por completo.
Gerir a caixa de e-mail por onde os coordenadores enviam os pedidos.
Atuar na programação dos pedidos.
Digitação/ajustes nos pedidos: complementos e alterações.
Contato diário a áreas internas, como customer services e distribuição.
Estamos trabalhando no formato híbrido, sendo 2 vezes por semana presencial em Jurubatuba, São Paulo.
Outros requisitos:
Formação: Ensino Médio Completo, desejável Superior (em curso) Administração de Empresas, Logistica ou área correlata;
Experiência desejável: Ter atuado na área Customer Service, Atendimento ao Cliente ou área correlata.
Conhecimentos Técnicos: Pacote Office Intermediário, Sap (Desejável)
Competências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, pontual, ser organizado, negociação, Foco no Cliente, Trabalho em equipe, Inovação, Visão Global, adaptabilidade.
Empresa
#SomosKOF e sabemos que nosso talento é a chave do sucesso. Por isso, convidamos você a conhecer esta nova oportunidade de desenvolvimento.
Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos os candidatos independente de origem, raça, estado civil, idade, opinião política, gênero, credo, associação a uma cultura ou filiação a um sindicato, classe social ou econômica, situação familiar, gravidez, língua, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, doença, nacionalidade ou status migratório e/ou qualquer outro motivo. Valorizamos a diversidade já que nos faz mais fortes.