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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Bicicletário
- Convênio com empresas parceiras
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Desenvolver equipe e processos eficientes, buscando melhoria contínua para proporcionar experiências positivas aos nossos clientes, no Brasil, durante a jornada do atendimento.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
● Garantir a qualidade dos atendimentos ao cliente, monitorando os indicadores de qualidade do suporte e relacionamento com clientes internos e externos;
● Priorização de cenário de múltiplas demandas direcionando para os analistas da equipe;
● Escuta ativa em busca da melhor solução para o cliente;
● Identificar melhorias nos processos/metodologias garantindo a correta utilização dos padrões e procedimentos da área;
● Manter relacionamento com o cliente para melhoria do NPS e não ocorrência de Churn, participando de reuniões com o cliente, visitas e calls;
● Atrair, desenvolver e inspirar os TOTVERS, dedicando tempo de qualidade ao seu time;
● Alinhar e comunicar a estratégia e metas da TOTVS para sua equipe de trabalho, assegurando que sejam compreendidas por todos;
● Apoiar a liderança na administração dos custos das células de atendimento sob a sua gestão: administração de terceiros, transferência de custo (negociação entre área envolvida), despesas de folha de pagamento e viagens, mantendo os custos dentro do orçamento da área;
● Elaboração de estratégia com a equipe para alcançar os indicadores do cliente;
● Participação da Daily, Planning e Review com o time para controle da demanda e planos de ações necessários;
#LI-DNI
Outros requisitos:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Boa comunicação
- Relacionamento interpessoal
- Experiência com gestão de pessoas
- Gerenciamento de crises
Empresa
TOTVS
"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”.
Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?
Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.
Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!
#ouseetransforme #sejaTOTVER