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  • Publicada em 08/04/2024
  • v2629125

Líder de Suporte Ágil

TOTVS

Sênior
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Descrição


Descrição:


Desenvolver equipe e processos eficientes, buscando melhoria contínua para proporcionar experiências positivas aos nossos clientes, no Brasil, durante a jornada do atendimento.


O QUE VOCÊ VAI FAZER:

● Garantir a qualidade dos atendimentos ao cliente, monitorando os indicadores de qualidade do suporte e relacionamento com clientes internos e externos;

● Priorização de cenário de múltiplas demandas direcionando para os analistas da equipe;

● Escuta ativa em busca da melhor solução para o cliente;

● Identificar melhorias nos processos/metodologias garantindo a correta utilização dos padrões e procedimentos da área;

● Manter relacionamento com o cliente para melhoria do NPS e não ocorrência de Churn, participando de reuniões com o cliente, visitas e calls;

● Atrair, desenvolver e inspirar os TOTVERS, dedicando tempo de qualidade ao seu time;

● Alinhar e comunicar a estratégia e metas da TOTVS para sua equipe de trabalho, assegurando que sejam compreendidas por todos;

● Apoiar a liderança na administração dos custos das células de atendimento sob a sua gestão: administração de terceiros, transferência de custo (negociação entre área envolvida), despesas de folha de pagamento e viagens, mantendo os custos dentro do orçamento da área;

● Elaboração de estratégia com a equipe para alcançar os indicadores do cliente;

● Participação da Daily, Planning e Review com o time para controle da demanda e planos de ações necessários;


#LI-DNI


Outros requisitos:

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  • Boa comunicação
  • Relacionamento interpessoal
  • Experiência com gestão de pessoas
  • Gerenciamento de crises

Empresa

TOTVS

"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”.

Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?

Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.


Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!


#ouseetransforme #sejaTOTVER

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