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Faixa salarial a combinar
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100% Home Office
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
• Conduzir o processo de priorização de demandas junto à liderança.
• Responsável pelo processo de levantamento das necessidades dos clientes, pela análise sistêmica, desenho e detalhamento das soluções de negócio que envolvem tecnologia, escrita de especificação de forma clara e objetiva, acompanhamento do desenvolvimento, escrita de plano de testes, realização de homologação junto ao cliente, implantação e pós-implantação do projeto.
• Manter todos os stakeholders informados sobre a evolução de sua carteira de projetos/iniciativas, contemplando a geração e envio de status report.
• Manter a documentação do projeto atualizada e, ao término, realizar reunião de passagem de conhecimento para o time de Suporte.
• Manter a equipe engajada e focada nas entregas planejadas.
Idiomas:
Africânder - Nível Intermediário e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Desejável MBA ou especialização em Projetos ou Negócio.
Obs.: Curso superior ADM, TI ou outros, desde que tenha vivência em gerenciamento de Projetos de Callcenter ou de TI.
Vivência com projetos de callcenter, sobretudo com escrita de Especificação Funcional (metodologia tradicional) e Testes (visão usuário).
Estar em formação e atuação em área de tecnologia (sistemas/aplicações), como também atuação em gestão de projetos na área de sistemas serão diferenciais.