Pular para o conteúdo
  • Publicada em 04/04/2024
  • v2628482

Especialista de Suporte Técnico Ágil (Gerenciamento de Clientes)

TOTVS

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Bicicletário Bicicletário
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.

MISSÃO:

Gerenciamento das atividades internas e externas junto aos clientes do PRIME RM, com o foco em garantir entregas nos prazos estabelecidos e qualidade esperada para se manter o nível de excelência dos serviços prestados.

O QUE VOCÊ VAI FAZER:

  • Organizar e controlar tarefas realizadas para se efetivar entregas dentro dos clientes PRIME RM;
  • Manter relacionamento interno e externo, participando de reuniões com o cliente, visitas e calls;
  • Ser referência na negociação com o cliente, buscar a evolução do conhecimento e disseminá-lo para prestar o atendimento com qualidade;
  • Priorizar em um cenário de múltiplas demandas, e dizer “não” quando necessário, conciliando as diferenças de opinião e estilos de forma positiva, com a escuta ativa em busca da melhor solução para o cliente;
  • Acionar as áreas internas da TOTVS para casos de alta complexidade, garantindo os tempos de atendimento definidos no processo;
  • Fornecer status das demandas em evolução periodicamente (status report), ou quando solicitado pelo cliente;
  • Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
  • Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
  • Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes.

Idiomas:

Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  • Superior completo em tecnologia, administração ou afins. Diferencial ter cursado ou estar cursando pós-graduação, especialização ou MBA;
  • Regras de negócio e soluções TOTVS, de acordo com o segmento de atuação;
  • Pacote da Microsoft;
  • ITIL;
  • Desejável inglês e espanhol (intermediário);
  • Vivência mínima de 08 anos em áreas de Tecnologia, Suporte ou no Segmento de atuação;
  • Experiência na atuação em clientes, tendo realizado negociações e gerenciamento de projetos;
  • Diferencial experiência na estrutura e/ou clientes TOTVS.

Empresa

TOTVS

"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”.

Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?

Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.


Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!


#ouseetransforme #sejaTOTVER

Publicidade