Pular para o conteúdo
  • Publicada em 01/04/2024
  • v2626822

Assistente Qualidade de Rede II

Edenred Brasil

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio Grande do Sul
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Como assistente de rede ll, você responsável por tratar as reclamações N2 provindas de clientes internos e externos, tais como Suspeita de má-fé, cobrança de ágio e Qualidade do serviço OS. Resolver com qualidade os protocolos N2 que chegam em sua fila;

Atividades:

Finalizar os protocolos dentro do SLA;

Fazer contato com a rede para notificá-los, tirar dúvida sobre a ocorrência e qualquer outra validação para garantir o máximo de informações e certificação de dados;

Aplicar as penalizações ao credenciado, conforme o processo;

Ter habilidade de senso crítico e urgência para tratar os casos críticos e reportar para sua gestão e líderes de outras áreas, caso necessário;

Acionar a equipe de compliance, licitações e jurídico, quando necessário;

Analisar laudos técnicos e calcular custos de prejuízo ao negócio;

Ter boa comunicação para se relacionar com a rede credenciada, clientes, time de operações e comercial.


Outros requisitos:

Ensino Médio Completo, desejável Superior em Andamento em Administração, Processos Gerenciais,ou áreas afins;

Experiência em atendimento e resolução de problemas junto à clientes;

Conhecimento no Pacote Office, Excel conhecimento nível intermediário;

Diferencial conhecimento técnico em mecânica automotiva;

Para candidatos Internos (Conhecimento no sistema Sou Log, portal do estabelecimento, SGA e BI )

Perfil comportamental:

Ter uma comunicação adequada, ser proativo, Resiliência; trabalho em equipe, analítico/detalhista e organização

Empresa

Já pensou em fazer parte de uma empresa francesa, com raízes brasileiras, que faz parte do dia a dia de mais de 50 milhões de trabalhadores pelo mundo? Oui mon cher!


Uma marca global e digital.


Líder em tecnologia e pioneira em inovação, conectamos trabalhadores, empresas e comerciantes em 45 países no mundo. Todos os dias, facilitamos a vida no trabalho de mais de 50 milhões pessoas. Aqui, tudo avança rapidamente. É por isso que para as nossas oportunidades exigimos paixão, compromisso e imaginação!


No Brasil, são três linhas de negócios. Em benefícios ao trabalhador, na Ticket, você construirá conexões que multiplicam benefícios e fazem a diferença na vida do trabalhador. Em Frota e Mobilidade, na Ticket Log, você construirá um mundo melhor por meio de uma mobilidade mais inteligente e na Repom, conectará as estradas de todo o Brasil em uma rede única, de confiança. E em Soluções de Pagamentos e Novos Mercados, na Edenred Pay e na Punto, conectará tecnologia e inovação para trazer mais economia, agilidade e segurança em meios de pagamentos.


E aí? Vem conosco?


Assim como nossos 10 mil colaboradores no mundo, nós acreditamos que ótimas conexões são uma força imparável e que a nossa vibe única traz ganhos para todos! Damos às conexões um propósito: promover o progresso.


Aqui, você vai conhecer uma galera inspiradora que compartilha uma forte paixão pelo seu trabalho, pelos nossos clientes e por desafios. Se juntar a nós significa ter um papel ativo na transformação digital do nosso negócio e do setor. Atuamos num ambiente dinâmico, no qual as coisas têm de ser reinventadas e redefinidas quase diariamente. A paixão pelos clientes, respeito, imaginação, simplicidade e espírito empreendedor são nossos valores e nos movem para conquistar grandes resultados: administramos mais de € 30 bilhões em volume de negócios no último ano, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.


Procuramos pessoas como você. Pessoas que vão abraçar a aventura na Edenred com a mesma intensidade e paixão que nós fazemos! E aí? Topa desenvolver conexões mais fortes, mais inteligentes, mais seguras e mais eficientes na Edenred?


Aqui na Edenred, estimulamos o protagonismo e desejamos que as pessoas, cada vez mais, se sintam livres para serem quem são. Nos últimos anos, promovemos diversas ações a favor da diversidade para criar um ambiente de trabalho mais inclusivo e respeitoso, o que nos possibilitou a dar passos importantes para nós e para a sociedade. Aqui, você poderá fazer parte do SER – Programa de Diversidade, Equidade e Inclusão da Edenred Brasil. Alinhado à estratégia e metas globais de Sustentabilidade, o programa possui Grupos de Afinidade Gênero, Gerações, LGBTQIAP+, Pessoas com Deficiência e Raça e Etnia, que fomentam a equidade e enriquecem o ecossistema onde atuamos, desenvolvendo e transformando o dia a dia das pessoas.


Publicidade