-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Auxílio combustível
- Auxílio estacionamento
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Requisitos:
- Ensino superior completo;
- Experiência em gestão de distribuidores;
- Pacote office com foco em Excel e Power BI;
- Habilidade com ambientes de varejo e estratégias da categoria;
- Conhecimento em grandes redes e tendências do setor do canal indireto;
- Indispensável: residir em São Paulo Capital.
Atribuições:
- Criar e desenvolver relacionamentos sólidos com o distribuidor, fornecendo suporte e treinamento para otimizar suas vendas;
- Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing, eventos e outras estratégias para sucesso de vendas da operação;
- Desenvolver e executar estratégias de vendas para expandir o alcance do canal indireto;
- Realizar análise de mercado para identificar oportunidades, tendências e concorrência dentro do canal indireto;
- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing, atendimento ao cliente e logística, para garantir o bom funcionamento das operações de vendas indiretas.
- Monitorar e analisar métricas de desempenho, como vendas, margem de lucro e satisfação do cliente, para avaliar a eficácia do canal indireto e propor melhorias;
- Planejar rotas semanais com a equipe comercial do distribuidor.
Outros requisitos:
Empresa
O Supley Laboratório, tem a consolidação da sua marca, Max Titanium, comprovada pelos resultados dos seus produtos na otimização do desempenho e na melhoria da performance dos nossos consumidores, sejam eles atletas profissionais ou praticantes de atividades físicas, bem como, na melhoria da qualidade de vida de cada indivíduo.
Com investimentos crescentes em pesquisas, equipamentos de última geração e profissionais que se aprimoram em busca de inovações e qualidade para o mercado, o Supley Laboratório desenvolve uma linha completa de suplementos alimentares voltados aos diversos segmentos da suplementação alimentar e em 2018, adquiriu a marca Probiótica, com mais de 32 anos de tradição no mercado. Recentemente, a Dr Peanut, empresa de pasta de amendoim, veio para seu portfólio também.