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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio desenvolvimento
- Auxílio farmácia
- Cesta de natal
- Desconto em produtos
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Responsabilidades
• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;
• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;
• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;
• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento responsável e/ou redirecionar para o SAC;
• Gestão de reservas de sala de reunião;
• Solicitação de crachás: acesso ao prédio, crachás de novos funcionários;
• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório: contato com fornecedor, orçamentos;
• Monitoramento e otimização de serviços de motoboy: solicitações de serviços diariamente e elaboração e gestão dos relatórios/rateios de faturamento mensal
• Solicitação e gestão de serviços de correspondências enviadas (Correios, FEDEX e/ou outras formas de envio credenciadas)
• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal
• Gestão Arquivo Morto: solicitação de entregas/coletas;
• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários, rateios e faturamentos mensais;
• Controles de serviços de cartórios: gestão das solicitações, ponto focal de contato entre as áreas e os cartórios prestadores de serviço, atualização e monitoramento da lista de firmas abertas dos procuradores da empresa nos cartórios homologados;
• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);
• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação, cadastro/acompanhamento no SupplierApp;
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Desejável
• Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta
• Experiência profissional na área administrativa;
• Elaboração de relatórios/controles, atendimento a área diversas;
• Experiência com o pacote Office 360 e/ou ferramentas de comunicação interna (Outlook, Excel, Word, MS Teams);
• Inglês intermediário (temos política de subsídio educacional para apoio no desenvolvimento contínuo profissional;