Pular para o conteúdo
  • Publicada em 25/03/2024
  • v2624074

Analista de Planejamento de Demanda

Mary Kay

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Auxílio fretado Auxílio fretado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Horário flexível Horário flexível
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Projetar previsões de curto, médio e longo prazo de SKUs regulares da categoria de fragrância usando modelos estatísticos, com base nos indicadores pertinentes: MAPE, R-square, sazonalidade e tendência;

Analisar dados e fazer correlações entre famílias de produtos e influência de ações de outras áreas na demanda regular: histórico de vendas, outliers, canibalização;

Atualizar planilhas e relatórios mensais;

Participar na reunião de demanda do S&OP por meio de análises e discussões no ciclo;

Realizar contato direto com time de Marketing para análise de canibalização da linha regular por lançamentos, promoções e gestão de phase-outs;

Manter forte integração com times de Inventário, Supply, Marketing, Vendas e Finanças.



Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:
  • Formação superior em Administração, Engenharia de produção, Economia, Estatística, Matemática ou afins;
  • Experiência com análise estatística e previsão de dados;
  • Excel avançado;
  • Inglês intermediário.
  • PowerBI é um diferencial;
  • Capacidade de análise e atenção a detalhes;
  • Forte habilidade de relacionamento e comunicação em todos os níveis;
  • Orientado a processos;
  • Capacidade de autogerenciamento.


Empresa

A Mary Kay é uma empresa de vendas diretas de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Presente em mais de 35 países, a nossa empresa é considerada uma das maiores do mundo no ramo de cosméticos de vendas diretas.

Presente no Brasil desde 1998 com sede em Barueri (SP) e mais três Centros de Distribuição pelo Brasil: Betim (MG), Cabo do Santo Agostinho (PE) e Salvador (BA). A Mary Kay atualmente figura entre os grandes players do setor de cosméticos!

Publicidade