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  • Publicada em 26/04/2024
  • v2616847

Gerente Comercial

Confidencial

Gerência
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    Faixa salarial a combinar
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    Louveira
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    Regime CLT

Descrição


Descrição:

Gerenciar contas e fortalecer relacionamento com clientes, negociar contratos e projetos.

Identificar oportunidades e buscar novos negócios para a Companhia.

Contribuir com a elaboração da estratégia com foco na expansão do portfólio de clientes e crescimento de vendas.

Desenvolver e motivar a equipe comercial


PRINCIPAIS ATIVIDADES

• Comercializar e suportar a comercialização de produtos e visitas a clientes. Preparar propostas comerciais: preços, condições de pagamento, prazos de entrega, viabilidade técnica de fabricação.

• Acompanhar e assegurar a rentabilidade dos produtos.

• Utilizar e fomentar utilização de ferramentas de gestão ARP Brasil: SFDC, Profitability e outras que serão implementadas.

• Administrar as vendas, manter os registros e controles, acompanhar os pedidos. Atualizar relatórios e demonstrativos gerenciais diversos;

• Gerenciar o trabalho dos KAM´s e KAE´s no atendimento aos clientes

• Identificar características, monitorar a concorrência, analisar propostas e influenciar nas decisões de compras dos clientes, visando manter e principalmente aumentar as vendas e atender as necessidades do cliente;

• Acompanhar as atividades de desenvolvimento de novos produtos, fornecer informações, subsídios e ações para criação e/ou modificações na linha de produto, apoiar o cliente no entendimento sobre a processo de fabricação, matérias primas alternativas, suporte com o desenvolvimento de produto

• Gerenciar o trabalho da equipe comercial no atendimento aos clientes bem como apoiar seu desenvolvimento profissional

• Acompanhar as reuniões menais e trimestrais de Acompanhamento de Negócios, avaliar os aspectos do negócio em função das vendas, planejamento e novos projetos e inovações;

• Liderar a responsabilidade sobre os planos de ação para Pesquisa de Satisfação de Clientes (VOC);

• Realizar anualmente o Plano Estratégico;

• Manter atualizadas as informações no que diz respeito à tendências, clientes e concorrência;

• Conhecer, entender e respeitar as normas de segurança da empresa e do cliente;

• Conhecer, entender e respeitar as normas de qualidade da empresa;

• Assegurar a inocuidade do produto, por meio dos métodos implantados na empresa.

• Acompanhar todas as reclamações e devoluções de produtos, analisar os relatórios de devoluções e reclamações para entender a queixa do cliente e ajudar a se adaptar às necessidades do mesmo;

• Controlar orçamento, otimizar custos com foco em resultado


REQUISITOS:

• Superior Completo ou MBA/ Pós Graduação

• Áreas: Administração de Empresas, Engenharia ou afins

• Inglês Fluente

• Espanhol Intermediário

• Experiência na área comercial, focada no desenvolvimento de novos negócios e projetos, em análise de mercado e conhecimento do segmento de embalagens e resinas plásticas;

• Conhecimento em análise orçamentária e monitoramento de previsão de planejamento de vendas;


Outros requisitos:


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