Pular para o conteúdo
  • Publicada em 29/02/2024
  • v2616459

Supervisor de Customer Experience

Confidencial

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Estamos em busca de um Supervisor de Customer Experience para se juntar à nossa equipe!


O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fornecer uma experiência excepcional ao cliente.


Responsabilidades incluem:


- Gerenciar e liderar uma equipe de representantes de atendimento ao cliente

- Monitorar e avaliar a qualidade do atendimento ao cliente

- Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções

- Desenvolver e implementar treinamentos para a equipe

- Garantir que as metas de atendimento ao cliente sejam atingidas


Requisitos:


- Experiência em liderança de equipe

- Vivência em CX/CS como supervisor

- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita

- Forte capacidade de resolução de problemas

- Paixão por fornecer uma experiência excepcional ao cliente

- Superior completo ou cursando.


Se você está procurando uma oportunidade emocionante para liderar uma equipe de atendimento ao cliente e fornecer uma experiência excepcional ao cliente, candidate-se agora!


Outros requisitos:


Publicidade