-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
Descrição
Descrição:
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Necessário conhecimento e experiências anteriores com: Rotinas e processos administrativos, rotinas de manutenção predial;
- Curso NR 35 e cursos técnicos de manutenção predial;
- Conhecimento de técnicas de reparos civis –pequeno porte, além de conhecimento de sistemas hidráulicos e pintura predial, reparos em mobiliário e aspectos de segurança do trabalho/NR35.
Atividades:
- Execução de atividades de apoio operacional auxiliar em qualquer setor da Instituição.
- Atuação em entrega, transporte, carga, descarga e armazenagem de materiais, ferramentas, mobiliário e equipamentos diversos;
- Montagem de andaimes/ estruturas verticais provisórias, bem como execução de tarefas compatíveis para o exercício da função, tais como: Execução de reformas civis, consertos e reparos de pequeno porte;
- Apoio na montagem dos layouts, com montagem, desmontagem e transporte de mobiliário, equipamentos e utensílios nos sites;
- Suporte operacional nas demandas emergenciais e diárias de manutenção predial em todos os sites;
- Suporte operacional a fornecedores contratados para obras, reformas, montagens, movimentações de mobiliário, equipamentos, utensílios e pertences;
- Serviços gerais de infraestrutura predial;
- Apoio às equipes de manutenção predial e conservação e limpeza para demandas relacionadas da Unidade de Operações Prediais;
- Apoio às informações para elaboração das requisições de aquisições;
- Apoio às informações do Diário Predial e relatórios de status report da Unidade;
- Elaboração de Check List/ verificação em campo e acompanhamento e monitoramento dos itens ou serviços referentes a oficina de civil, conservação e limpeza, equipamentos eletroeletrônicos, bebedouros, TVs, painéis digitais, equipamentos de apoio à operação, jardinagem, dedetização, coleta de lixo, material de higiene, descartáveis, mobiliário e utilidades (capachos, persianas, porta guarda-chuvas, lixeiras, dentre outros.)
- Apoio e reporte das informações de execução das OSs – Ordens de Serviços para a Supervisão;
- Auxílio no recebimento, entrega e movimentação de materiais de estoque de manutenção e conservação e limpeza;
- Monitoramento de vazamentos e infiltrações nos sites, realizando acompanhamento de visitas técnicas e reunindo evidências para suporte na estruturação das providências cabíveis;
- Organização dos estoques de manutenção, mobiliário e carpete;
- Suporte de informações para elaboração do PDM – Plano Diretor de Manutenção;
- Benchmarking e suporte na elaboração de Pesquisas de Satisfação Internas para assuntos relacionados a Facilities.