Descrição: O que esperamos que você realize:Atuar em rollout. Atender e solucionar problemas de usuários em software e hardware;Instalar, configurar e desinstalar softwares, utilitários e aplicativos;Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados;Suporte ao uso de periféricos, como impressoras e scanners;Acionamento e acompanhamento de prestadores de serviçosFornecer suporte e orientaç...
Descrição: Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes;Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições.Consulta, utilização e atualização de base de conhecimento;Acionamento /Escalonamento de Incidentes Críticos reportados por áreas internas dos clientesBuscar conhecimento/acessos do 2º nível para time de 1º nível.Gerar documentação (passo a passo de execução) para t...
Descrição: Monitoramento proativo para identificação de possíveis problemas e resposta a alertas de indisponibilidade;Ser o primeiro ponto de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI, suporte de incidentes à rede IP, garantindo uma abordagem eficiente na resolução, assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço (SL...
oportunidade no modelo híbrido, considerando 3 dias presenciais e 2 em homeoffice.O Canal de Denúncias Bilíngue
turístico (Cruzeiros Marítimos Nacionais e Internacionais), busca um Atendente de Reservas Outbound Bilíngue