Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Descrição: Atualizar e divulgar relatórios gerenciais;Auxiliar na construção de apresentações para diretoria;Prestar suporte no desenvolvimento de análises buscando oportunidades para o negócio;Auxiliar no processo de precificação; Gerir informações e pesquisas de mercado; Acompanhamento das metas da área. Outros requisitos: Cursando ensino superior em engenharia, economia ou admini...
Descrição: Requisitos: • Estar matriculado no curso de Engenharia de Telecomunicações ou áreas correlatadas com possibilidade de realização de um ano de estágio no período matutino (manhã e início da tarde). Atividades a serem desenvolvidas: • Apoio e suporte aos usuários de TI da empresa;• Apoio no desenvolvimento de demandas e projetos de infraestrutura de TI (redes LAN, WLAN e WAN) junto aos...
Descrição: Suporte na elaboração do plano estratégico da organização e metas orçamentárias;Assessorar gerência e setores na participação em eventos;Atender a auditoria interna e externa referente à inteligência comercial;Realizar estudos de viabilidade de projetos;Analisar tendências do mercado e fatores econômicos e financeiros;Detectar expectativas e necessidades dos clientes;Analisar context...
Descrição: Elaboração de relatórios e ferramentas para otimização e automatização de processos;Apoio às subáreas do digital nos processos de melhoria, projetos e atividades diárias;Apoio no desdobramento dos problemas, identificação das causas, desenvolvimento das ações e execução dos planos do setor digital;Acompanhamento dos movimentos de mercado relacionados a preços, prazos e fretes;Desenvo...
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:O profissional irá coordenar carteira de clientes estratégicos (PJ) do setor corporativo, comercializando produtos Telecom – dados, voz, soluções de relacionamento, PABX Físico e PABX em nuvem, Telefonia, Banda Larga, Link Semi Dedicado e Link Dedicado.Irá analisar serviços contratados, mapear oportunidades e elaborar estratégias para alavancar novos negócios...