Descrição: Atendimento ao Cliente:Responder prontamente às solicitações dos clientes por telefone, e-mail ou chat online, mostrando empatia e profissionalismo.Assegurar que cada interação com o cliente seja uma chance de proporcionar uma experiência positiva, solucionando questões de maneira eficaz e satisfatória.Resolução de Problemas:Identificar com precisão as preocupações dos clientes e dia...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de TI para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Atribuições / Responsabilidades- Prestar suporte técnico, Hardware, SO, Impressora;- Fornecer suporte ao usuário;- Criar usuários para acesso ao sistema;- Elaborar manuais para usuários;- Entre outras atividades.RequisitosTécnico em Informática;Experiência na área;Desejável Cursos relacionados a tecnologia da informação.
priorizando a qualidade, eficácia e prazo;Garantir a estabilidade e disponibilidade do ambiente de TI Industrial conforme níveis de serviço acordados com o negócio;Monitoramento e suporte de redes de campo de TI Industrial;Garantir a execução dos projetos de TI Industrial em sintonia com a estratégia corporativa cabeamento horizontal (par trançado e fibra ...
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuação no setor de TI com disponibilidade para atuação 100% presencial, em Belo Horizonte/MG.ATIVIDADES:Prestar suporte de TI em ambiente Windows, envolvendo de softwares diversificados.Garantir o bom funcionamento dos sistemas utilizados pelos usuários de TI
Descrição: Prestar suporte presencial e remoto aos usuários; Acompanhamento e atendimento de chamados garantindo o SLA; Colaborar no gerenciamento, manutenção e atualização do parque de equipamentos e inventário; Criar documentação de procedimentos e técnicas caso seja necessário; Apoiar outras equipes em projetos, atualizações, correções de problemas e outras necessidades; Acionamento de forne...
das áreas funcionais.Manter integração com as demais áreas funcionais para identificar demandas de TI especialmente no ExcelDesejável experiência na área de T.iExperiência prévia em suporte técnico de TI
relacionados a TI.Experiência: Experiência consistente comprovada em suporte técnico a usuários em TI responsabilidade;• Manter a organização da sala de datacenter, racks de teleinfos e dispositivo de equipamentos de TI
• Estamos à procura de profissionais da área de TI com experiência em atendimento ao usuário para atuar Sobre o desafio: • Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos Realizar a instalação, configuração e atualização de software, sistemas e equipamentos; • Interagir com a TI terceiro nível de atendimento; • Sanar dúv...
básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento;Realizar a preparação dos recursos de TI e contribuir para a manutenção adequada da ...
básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento;Realizar a preparação dos recursos de TI e contribuir para a manutenção adequada da ...
Ou superior completo ou cursando exatas.Conhecimento em automação bancária, TI ou redes de assistência