Descrição: O Assistente de TI desempenhará um papel fundamental na estabilidade dos sistemas, fornecendo
Descrição: Oportunidade para atuar como Assistente de TI: Transitar entre as áreas de Tecnologia e Negócio
Descrição: ASSISTENTE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOPrestar assistência na administração da rede de computadores;Realizar suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software;Efetuar manutenção e conservação de equipamentos;Efetuar os back-ups; Instalar softwares de upgrade,Preparar relatórios de acompanhamento;Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. Outros requisitos: Ensino médio compl...
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
Cargo: Tecnólogo em Saúde (Tecnólogo em Equipamentos Médicos). Área de Atuação: Engenharia Clínica- ITACI com atendimento a todos os locais assistenciais do ITACI, onde estão instalados os Equipamentos, com reuniões periódicas no ICESP). Carga horária: Segunda à sexta- feira, das 08h00 às 17h00. Podendo necessitar de flexibilidade no período entre 6:00 e 19:00 horas, necessitando se deslocar...
equipamento e arquivar termos de acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI 365.Compreender sistemas operacionais (como Windows, Linux ou MacOS).DesejáelDesejável Fundamentos de TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
experiência em atendimento ao cliente;•Desejável vivência na área de Operações de Suporte a Infraestrutura de TI
particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI
Verificar diariamente os e-mails do setor e whatsapp do celular coorporativo;Solicitar serviço para a TI