expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
padrões globais e regionais para todas as plataformas;• Aprovar e gerenciar o orçamento dos projetos de TI (CAPEX);• Atuação estratégica como Business Partner, construindo relacionamentos e parcerias entre TI torno de investimentos;• Atuar como Business Partner construindo relacionamentos e parcerias entre TI , etc.);• Trabalhar com a plataforma e governan...
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Coordenar os TOTVERS dos times de Serviços da TI estratégicas.Metodologias Ágeis e DevOps: Implementação de Scrum, Kanban, automação de processos.Governança de TI Segurança da Informação: Conhecimento em ISO 27001, ITIL, COBIT, práticas de segurança.Infraestrutura de TI
Realizar cadastros de recebíveis; assistencial; suprimentos; atendimento e apoio;Realizar interface entre TI
CompletoConhecimentos que buscamos 🚀🚀Pacote Office avançadoFerramentas de ITSM (Gerenciamento de serviços de TI
recebíveis.Liderança de Analistas;Elaboração e controle dos cronogramas de projetos;Realizar interface entre TI