expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
Descrição: Requisitos:Nível: Superior Completo em Ciências da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas (bacharelado ou tecnólogo). Área do conhecimento: Engenharia de softwareInglês - IntermediárioConhecimentos Específicos: Metodologias de desenvolvimento de sistemas (Modelo cascata e/ou Modelo Iterativo e Incremental)Gestão de projetos;Microsoft Office; Desejável experiência no s...
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
Realizar cadastros de recebíveis; assistencial; suprimentos; atendimento e apoio;Realizar interface entre TI
recebíveis.Liderança de Analistas;Elaboração e controle dos cronogramas de projetos;Realizar interface entre TI