Descrição: Resumo do cargo: Dar suporte para área de TI participando de iniciativas e projetos. Learning, RPA e Inteligência Artificial;Participar de POCs (Proof of Concept) de novas ferramentas de TI Necessários: Formação em Ciências da computação, Sistemas da informação, Administração com ênfase em TI
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
encaminhamento e resolução das solicitações.Boa capacidade de solução dos incidentes ocorridos na área de TI
aplicações existentes na empresa.Atuar na interface entre as áreas de negócio (Financeiro e Contábil) e TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI