expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
Descrição: Oportunidade para atuar em empresa de mercado financeiro e de capitais como Analista de Serviços TI Básico de Continuidade de Negócios / BIA (Business Impact Analysis);Básico de Controle de Mudanças de TI
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão TI III para se juntar à nossa equipe! esperando.Responsabilidades:Condução (elaboração e defesa) do ciclo anual de Planejamento Financeiro de TI e CAPEX);Controle da execução orçamentária, garantindo a correta gestão dos recursos financeiros de TI para a Empresa;Garantir o controle do fluxo de pagamentos...
BásicoOutros requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo ou Cursando Administração, Seguros, TI
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Coordenar os TOTVERS dos times de Serviços da TI estratégicas.Metodologias Ágeis e DevOps: Implementação de Scrum, Kanban, automação de processos.Governança de TI Segurança da Informação: Conhecimento em ISO 27001, ITIL, COBIT, práticas de segurança.Infraestrutura de TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
Office 365, AD, VPN, antivírus, proxy, PowerShell, Python e SCCM.Como será o seu dia a dia:Suporte TI
clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI
experiência em atendimento ao cliente;•Desejável vivência na área de Operações de Suporte a Infraestrutura de TI
dar visibilidade aos gestores diretos utilizando de métodos de gestão à vista.Ter vivência na área de TI