Descrição: Descrição:Gerar aplicações informatizadas, desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto a qualidade, custos, prazos e benefícios.Responsabilidades do cargo:• Analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para su...
expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento.Realizar a preparação dos recursos de TI adequadamente.Apoiar todas as áreas da empresa em demandas de mudanças de layout, utilizando recursos de TI de forma adequada.Preparar e acompanhar ...
vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Coordenar os TOTVERS dos times de Serviços da TI estratégicas.Metodologias Ágeis e DevOps: Implementação de Scrum, Kanban, automação de processos.Governança de TI Segurança da Informação: Conhecimento em ISO 27001, ITIL, COBIT, práticas de segurança.Infraestrutura de TI
experiência em atendimento ao cliente;•Desejável vivência na área de Operações de Suporte a Infraestrutura de TI
dar visibilidade aos gestores diretos utilizando de métodos de gestão à vista.Ter vivência na área de TI