Descrição: Descrição:Gerar aplicações informatizadas, desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto a qualidade, custos, prazos e benefícios.Responsabilidades do cargo:• Analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para su...
expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender os requisitos.Tratar chamados de todos os níveis e buscar soluções para o incidente, suporte a sistemas tais como: Sinacor, CAU, RTC, ePUMA, Trademade e demais plataformas de negociação BLK, T...
técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento.Realizar a preparação dos recursos de TI adequadamente.Apoiar todas as áreas da empresa em demandas de mudanças de layout, utilizando recursos de TI de forma adequada.Preparar e acompanhar ...
básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento;Realizar a preparação dos recursos de TI e contribuir para a manutenção adequada da ...
BásicoOutros requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo ou Cursando Administração, Seguros, TI
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Coordenar os TOTVERS dos times de Serviços da TI estratégicas.Metodologias Ágeis e DevOps: Implementação de Scrum, Kanban, automação de processos.Governança de TI Segurança da Informação: Conhecimento em ISO 27001, ITIL, COBIT, práticas de segurança.Infraestrutura de TI
técnicos que suportam as liberações de lotes;Suporte à Produção, Logística, Controle de Qualidade, PCP, TI
internas.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino superior (cursando) em cursos relacionados a área de TI
internas.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino superior (completo) em cursos relacionados a área de TI
talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de TI.Na Icatu, a área de TI
experiência em atendimento ao cliente;•Desejável vivência na área de Operações de Suporte a Infraestrutura de TI
talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de TI.Na Icatu, a área de TI
dar visibilidade aos gestores diretos utilizando de métodos de gestão à vista.Ter vivência na área de TI
talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de TI.Na Icatu, a área de TI
talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de TI.Na Icatu, a área de TI