expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
problemas e das soluções;Instalação, configuração de computadores, impressoras e outros equipamentos de TI
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Requisitos da Vaga: REQUISITOS Graduação em: Administração de Empresas, Engenharia, Tecnologia da Informação, Gestão de Processos ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário em Excel, Power Point e Visio;Conhecimento em metodologia de gestão PDCA, Lean Inception, Design Thinking, e derivados ;Noções de Desempenho econômico-financeiro do negócio (Receitas, Custos, Despesas e gestão de fluxo ...
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% ambiente, bem como de apoiar iniciativas de auditoria, suporte a projetos da área de infraestrutura de TI
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% ambiente, bem como de apoiar iniciativas de auditoria, suporte a projetos da área de infraestrutura de TI
.- Participação em projetos relacionados aos sistemas aplicativos administrados por TI;- Levantamento fornecedores de sistemas e consultores externos;- Suporte aos usuários dos sistemas administrados por TI ;- Ter participado da implantação de ERP para empresas de manufatura;- Controle de projetos em TI;- Desenho elaboração de descritivos funcionais;- Habi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo ou cursando ensinos da Área da Tecnologia da Informação. Eng da Computação, Analise de sistemas. - Experiência: Entre 6 meses até 1 ano.Atividades:- Apoiar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários.- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações.- ...
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
Realizar cadastros de recebíveis; assistencial; suprimentos; atendimento e apoio;Realizar interface entre TI
Mecânica;Técnico em Mecatrônica;Técnico em Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
aplicações existentes na empresa.Atuar na interface entre as áreas de negócio (Financeiro e Contábil) e TI
técnicos que suportam as liberações de lotes;Suporte à Produção, Logística, Controle de Qualidade, PCP, TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
recebíveis.Liderança de Analistas;Elaboração e controle dos cronogramas de projetos;Realizar interface entre TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta
clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI
Verificar diariamente os e-mails do setor e whatsapp do celular coorporativo;Solicitar serviço para a TI