expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
dos indicadores da empresa (Mkt, Fin, Ope, SGI), ciclo orçamentário, das políticas corporativas (SGI, TI
Responsabilidades e atribuições: • Auxiliar o time de TI nos atendimentos diários; • Suporte remoto
Descrição: Responsabilidades:Coordenar para garantir o cumprimento das premissas dos contratos (escopo, prazos, recursos, riscos, segurança e qualidade), sempre buscando a melhoria contínua;Liderar os Laboratoristas, Auxiliares de Laboratórios, Analistas de Qualidade, Técnicos em Segurança;Gerir as equipes de trabalho, distribuindo demandas de acordo com escopo do projeto e competências da equi...
Mecânica;Técnico em Mecatrônica;Técnico em Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, TI
O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados(as) em até dois anos: · TI
O programa é destinado a estudantes universitários e formados(as): · TI (todos os cursos), Matemática