Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status ...
relacionados a TI.Experiência: Experiência consistente comprovada em suporte técnico a usuários em TI responsabilidade;• Manter a organização da sala de datacenter, racks de teleinfos e dispositivo de equipamentos de TI
rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais originadas do setor de TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
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aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI
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