arquiteturas, Big Data, Desenvolvimento de soluções e Implantação de ferramentas.Estratégia e Governança de TI : Planos Estratégicos de TI, Servicing de IT, Project Management Office (PMO), Transformação, Organização
dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino Técnico completo de telecomunicações, TI
Servidor de impressão, Zabbix, Microsoft Endpoint Manager e Cloudflare;Certificações em infraestrutura de TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
, Engenharia de Redes, Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação;Pós-graduação em Gestão de TI áreas correlatas.Conhecimentos técnicos exigidos:Pacote Office, Telecom (Antifraude e Rede de Telecom), TI
chamados e troubleshooting de redes WLAN/LAN.Outros requisitos: Desejável formação superior completa em TI