expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
Responsabilidades e atribuições: • Auxiliar o time de TI nos atendimentos diários; • Suporte remoto
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo ou cursando ensinos da Área da Tecnologia da Informação. Eng da Computação, Analise de sistemas. - Experiência: Entre 6 meses até 1 ano.Atividades:- Apoiar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários.- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações.- ...
você tiver, será um diferencial:Curso Técnico em Logística, Rede de Computadores, Telecomunicações, TI
Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI Orientação e esclarecimento de dúvidas técnicas aos usuários;Analisar e propor melhorias nos processos de TI Outros requisitos: Necessário experiência em manter ambientes de infraestrutura de TI: servidores AD,
Mecânica;Técnico em Mecatrônica;Técnico em Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
dados;• Criar excelentes relações de trabalho com parceiros de negócios em toda a organização Chubb, TI