Demonstrar habilidades em sistemas de TI para suporte e integração de sistemas de au-tomação.Manter um
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta
qualidade, faturamento e calendário de desenvolvimento; Reuniões semanais de desenvolvimento, ateliê, TI
liderança o cronograma de paradas para implementações de novas soluções Ter interação com o time de TI
chamados e troubleshooting de redes WLAN/LAN.Outros requisitos: Desejável formação superior completa em TI
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica
I na interpretação e na liberação de resultados• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica