- Conhecimento em rotinas de ERP, implantação de sistemas básico de banco dados e infraestrutura de TI
programas e computadores; - Interagir com o time local e global para atendimento das solicitações de TI do escritório e site.Outros requisitos: - Ensino Médio completo, desejável técnico na área de TI
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
necessidade do usuário; - Reportar dúvidas relativas à utilização dos sistemas e processos ao time da TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI