expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados(as) em até dois anos: · TI
O programa é destinado a estudantes universitários e formados(as): · TI (todos os cursos), Matemática
Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação e cursos correlatados à TI
Conhecimento Avançado em Inglês Área de Atuação e Atividades: Soluções de TI Atendimento de
Cargo: Tecnólogo em Saúde (Tecnólogo em Equipamentos Médicos). Área de Atuação: Engenharia Clínica- ITACI com atendimento a todos os locais assistenciais do ITACI, onde estão instalados os Equipamentos, com reuniões periódicas no ICESP). Carga horária: Segunda à sexta- feira, das 08h00 às 17h00. Podendo necessitar de flexibilidade no período entre 6:00 e 19:00 horas, necessitando se deslocar...
Servidor de impressão, Zabbix, Microsoft Endpoint Manager e Cloudflare;Certificações em infraestrutura de TI
Mecânica;Técnico em Mecatrônica;Técnico em Automação;Engenharia em Processo de Produção;Sistemas em TI
conforme orientação de seu superior imediato, análises numéricas e analíticas, auxilio em atividades de TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
PERFILCursando o Ensino Superior em Manutenção, Engenharias, Eletrônica, Elétrica, Administração, Informática (TI
qualidade, faturamento e calendário de desenvolvimento; Reuniões semanais de desenvolvimento, ateliê, TI