expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
arquiteturas, Big Data, Desenvolvimento de soluções e Implantação de ferramentas.Estratégia e Governança de TI : Planos Estratégicos de TI, Servicing de IT, Project Management Office (PMO), Transformação, Organização
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
operacionais e demais áreas do negócio (Manutenção, Obras, Planejamento, Comercial, Suprimentos, RH, TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
, Engenharia de Redes, Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação;Pós-graduação em Gestão de TI áreas correlatas.Conhecimentos técnicos exigidos:Pacote Office, Telecom (Antifraude e Rede de Telecom), TI
o gestor para atender as demanda diárias geradas pelas áreas de Supply, Controladoria, RH, Fiscal, TI
o gestor para atender as demanda diárias geradas pelas áreas de Supply, Controladoria, RH, Fiscal, TI